sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

FÉRIAS OFICIAIS

Hoje começa oficialmente minhas férias e também o "new year" pra mim.
Óbvio que um monte de gente está preocupado com meu estado emocional e o do Igor. Mas gente, estamos bem. Acho que o problema do meu marido é com ele mesmo. Na verdade, minha capacidade de compreensão está bem aflorada, então, eu entendo o que minha sogra chamou de crise e descontrole. O tratamento estilo frozen é comigo e não tem recaído sobre o Igor, que pra mim é o que realmente interessa e importa em situações desse tipo. (Que não irão se repetir).
Como já disse: o que eu tinha que dizer eu já disse e esse ano estou abolindo o rec repete.
E bora curtir as férias que eu mereço tanto.
Até aqui, tudo bem. Continuo focada na minha cirurgia mesmo por que é preciso manter a calma e tranquilidade para encarar uma anestesia geral dentro de poucos dias e também o repouso.
Chegamos de viagem e eu já fiz o que me propus: o básico, e o Igor já está instalado em seu quartinho novo e lindo que preparamos para ele.
Vamos os três para a praia dia 4. Perguntei para o júnior se ele queria ir sem a gente, pra desestressar e arejar a cabeça. Ele disse que não.  Ficaremos lá até dia 7. Depois disso não vou mais viajar por que preciso me preparar pra cirurgia.
E assim estão os planos.
Acreditem, estou bem.
Nem as lembranças dos meus dois relacionamentos antigos me abalaram. Foi só na hora mesmo que me veio a lembrança ruim e a comparação.
E bora viver e curtir muito minhas férias.
Beijinho no ombro e até amanhã....

*** como sou justa, ou pelo menos tento ser, queria explicitar meu agradecimento à minha sogra. Acho sim que ela palpita demais na hora errada, mas ela também consegue aconselhar com coerência nas horas certas, pelo menos me demonstrou isso diante desse episódio ridículo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!