domingo, 18 de janeiro de 2015

DOMINGO NA PISCINA

Júnior foi à praia.
Eu preferi não ir.
Antes que me perguntem "mas por quê?????", eu já logo digo: evitando a fadiga.
Não riam por que é sério!
Júnior gosta de passar o dia todo na praia, torrando no sol. Com criança não dá. Ai, eu tenho que repetir mil vezes a mesma coisa sem ser ouvida, quando resolvo tirar o menino da praia ele chora e ai a avó quer passar por cima da minha autoridade pra agradar o neto.... Olha que pesadelo! Já me deu taquicardia só de imaginar tudo isso. Kkk
Bom, preferi ficar em casa, de boa, sem agitação e no mais puro silêncio.
Daí fiquei na piscina.
Igor se divertiu muito e de quebra eu não me estressei.
E viva o domingo: Quente, De diarréia ainda, de cansaço, de serviços domésticos, de barriga na pia e no fogão, mas domingo!!!!
Óbvio que tudo isso vai me servir de argumento pra me consolar quando eu estiver pagando meus pacotes de viagem para janeiro de 2016.
Kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!