sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

COMPRINHAS

Mãe é mãe, né?
Ganhei uma certa quantia em dinheiro de presente de Natal e aniversário. Foi minha sogra que deu. (de uma coisa serviu o circo todo, né? a gente se aproximou um pouco)
Antes mesmo de saber o valor já pensei no Igor, em repor o rádio que ele tanto amava que foi quebrado pelo pai no dia do surto.
E foi o que fiz.
Estendi o presente para o Igor: o rádio e uma piscina inflável.
Pra mim comprei um chinelo branco, um rosa, uma blusinha vermelha, mais um maiô e outra saída de praia, além de um lanche com o Igor.
O passeio de hoje incluiu um playland também.
No mais tudo bem.
Aos poucos o Júnior tem puxado papo mas eu ainda estou me sentindo desconfortável e sinceramente, agradeço ele não vir falar sobre o que ele fez pois não estou nenhum pouco a fim de ouvir e relembrar a imagem horrorosa das coisas se espatifando no chão e o Igor apavorado chorando.
Sei lá. Acho que minha sogra tem razão. Júnior precisa se tratar, fazer terapia não sei. Hoje ele ficou muito incomodado por não saber o valor em dinheiro que ganhei da mãe dele, chegou a falar que tinha certeza que ela deu um valor maior pra ele do que pra mim.
É muito complicado. Eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!