terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PEDIATRA e palpite palpite palpite palpite... QUE EU NUNCA PEÇO!

Hoje fui na consulta com a pediatra.
Igor super bem.
1,01m de pura manha, com 16kgs de puro choro.
E com a avó perto, que acha que choro infantil é um certo tipo de sofrimento e que impor limites é tortura, imaginem a emoção desses meus últimos 2dias!
Desses dias todos, hoje foi o dia em que eu perdi o controle e chorei.
Não aguento!
É cansaço demais, é calor de mais é birra demais e é questionamento demais pra uma pessoa só!
Dá não!
E o pior: você explica sua forma de educar e ver as coisas e a pessoa quer te empurrar goela abaixo o que ela acha que deve ser, como deve ser feito e o porque deve ser feito com os filhos dos outros (sim, por que a educação do seu incluía castigo e tapas, ainda que pouco).
E quando esgotam-se os argumentos, vem com o famoso mimimi de "espírito".
Hello! Mãe: Fernanda. Pai: Geraldo.
Se em dupla educar é difícil, impor limites é complicado, imagine quando a pessoa quer transformar em  trio???? Eu heim!
Do mundo em que vim os pais educam e os avós assistem e orientam SE SOLICITADOS.
Simples assim.
Mas me convenço a cada dia: SOU EXTRATERRESTRE!
Só pode!
Prazer, my name is alien!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!