quinta-feira, 31 de março de 2011

SERPENTE DE ESTIMAÇÃO...

Oi gente.

"quem fala a verdade , é claro e transparente, não se contradiz, assume os riscos de ser sincero, não merece castigo."


"são suas ações que te condenam ou absolvem e não a opinião das pessoas."


Diante dessas frases posso contar a vocês que fui acusada de estar querendo dar o golpe da barriga na família do meu namorado. (sim por que todo mundo que lê meu blog ou conhece um pouco da história do meu namoro sabe que o Jr. não tem "p..." nenhuma ainda na vida, então não seria em cima dele que eu daria um golpe, né? rsrsrs).
Claro que essa idéia infeliz não partiu dos pensamentos dele, mesmo por que se depois de dois anos ele não tivesse conseguido elaborar uma opinião positiva a meu respeito, informei que estava abrindo mão de nossa história.
Ai eu entendi a crise dele de duas semanas atrás, nossa briga sem pé nem cabeça e a insistência em me pedir desculpas no dia seguinte e ontem também. (eu me recuperando física e emocionalmente da curetagem e povo preocupado com o que eu poderia vir a fazer com o dinheiro de minha sogra. Mesmo por que quem desfruta do padrão de vida dela sou eu,né? faça-me o favor!!!!!...).
perfeita mas pronta pra dar o bote!
A princípio fiquei furiosa com a história toda, já que gosto muito da tia do Júnior que falou isso pra ele e  tento manter um bom relacionamento com todo mundo da família dele, embora ache que eles tem a mania de serem bem participativos, opinarem demais nas coisas e de certa forma até impor coisas...(principalmente minha sogra com a forma que ela tem de ajudar o Júnior em algumas situações)
Mas não precisei elaborar uma tese de defesa pois os fatos e minha postura diante das situações que envolveram o dinheiro da família dele falaram por mim. Minhas atitudes a esse respeito causaram muitas brigas no meu namoro quando começou-se a falar na compra de um apartamento por ocasião da gravidez. Fui e serei irredutível na minha decisão, diga-se de passagem!
Cheguei até aqui com e por mérito unicamente meu e me orgulho muito disso. Foi isso que aprendi com meu pai e pretendo passar aos meus filhos:

" Valemos pelo que somos e não pelo que temos. Os bens podem nos serem tomados, mas nossa essência JAMAIS! Sendo honestos e tendo bom caráter todo o resto do que precisarmos será acrescentado no decorrer de nossa jornada".

obs: Mais uma vez tenho a certeza que minhas atitudes, por mais duras que possam parecer, não são equivocadas.
Falei sobre não divulgar a gravidez antes do primeiro ultrassom, fui taxada de louca, hipocondríaca, pessimista e olha no que deu no final.
Falei que não aceitaria bens vindos de minha sogra fui chamada de egoísta, de não dar espaço pra opinião de outras pessoas, e olha só pra que serviu!
Não aceitei e nunca aceitarei. "MEU" é tudo aquilo que vem do meu esforço em conquistar.

Ps.: Pedi a Deus que me mostrasse uma verdade antes de tomar a decisão de abrir mão do meu namoro e mais uma vez Ele  me ouviu. Obrigado.

Um comentário:

  1. AMIGA QUE COISA LOUCA HEIN, DA ONDE MENOS SE ESPERA É QUE VEM NÉH...AFF...MISERICÓRDIA, MAS AINDA BEM QUE SABEMOS QUE DEUS SABE DE TODAS AS COISAS NA NOSSA VIDA E NA VIDA DE CERTOS TIPOS DE PESSOAS COMO ESSA.NÃO SEI NEM O QUE COMENTAR A RESPEITO DO ASSUNTO, SÓ FIQUEI MUITO TRISTE POR VOCÊ, MAS CONHECENDO VOCÊ COMO CONHEÇO E O QUE JÁ PASSOU E AINDA TEM POR PASSAR NESSA VIDA, NINGUÉM VAI PASSAR, TUDO NESSA NOSSA VIDA TEM UMA EXPLICAÇÃO, QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE VEM A TONA, COMO VEIO. GRAÇAS A DEUS QUE ORAMOS TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS E RECEBEMOS AQUILO QUE MERECEMOS.SÓ SEI QUE AQUI SE FAZ E AQUI MESMO SE PAGA, POR ISSO É QUE ENTREGO TUDO NAS MÃOS DE DEUS, E SEI QUE ESTÁ FAZENDO O MESMO.BEIJINHOS NO SEU CORAÇÃOZINHO...TE AMO E TENHO MUITO ORGULHO DE SER CONSIDERADA E CHAMADA DE IRMÃ E ESPERO CONTINUAR MERECENDO...

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!