quarta-feira, 30 de março de 2011

GAROTA TPM

Oi gente....
Essa semana estou com os nervos a flor da pele... sério!!!!!
Parece que tô de tpm...não sei sei isso é um bom sinal ou não.(risos)
Ainda não fui fazer meu Beta da semana...aliás muita coisa que me propus eu ainda não fiz essa semana....
Mas ok....
Pelo menos sinto que algumas coisas estão se desenrolando, graças a Deus!

Tô me apegando nessa máxima.....rsrsrsrs...

Bjs

Um comentário:

  1. Oi linda, vi q vc está me seguindo e passei aqui para retribuir sua visitinha no meu Blog. Já estou te seguindo tb.
    Li a sua história, tem várias amigas e inclusive minha irmã q tiveram aborto logo na primeira gravidez. Mas algumas delas já estão gravidíssimas novamente e felizes. Tenha força e fé que vc vai superar e conseguir engravidar novamente.
    Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!