sexta-feira, 25 de março de 2011

O TEMPO PASSA RÁPIDO...

"O passado não volta.
(não pode e nem tem que...)
e o futuro pode não chegar...
(afinal para algumas pessoas palavras são só palavras)
Ai nos resta o presente... (risos)"


Vamos lá...
A semana passou voando, ainda bem!
Foi uma semana trash...sério!
Ando e estou no limite do meu estresse. Cansada de passar os dias só resolvendo problemas, tentando sempre compreender tudo e todos. E não ver reciprocidade!
Mais um monte de problemas pra resolver em todos os campos.... todos mesmo!
Mas quero crer que agora está tudo ficando bem, inclusive aqui no meu coração...

A volta ao trabalho foi tranquila. A Adriana (diretora bruxa) me deu uma recepção ótima, me ouviu e me apoiou com palavras. Achei legal da parte dela pois não imaginava que poderia ter esse espaço pra me expor.
Também estava com saudades da Elani. Ela é muito gente boa. Umas das poucas que consigo trocar idéias lá no serviço. E agente se diverte.

A consulta com a Drª.  Matilde terça-feira:
"Anatomo não deu malignidade e o material não foi classificado como MOLA. Ainda assim, pelo alto BHCG vamos tratar como se fosse, fazendo dosagens semanais e US quinzenais até zerar.
O primeiro US deu tudo ok. Útero limpinho. A dor e o sangramento (pouquinho) fazem parte do quadro da Cureta. Ela achou o Beta alto (1107) e ai já pediu outro essa semana mesmo. Deu 189,2. Uma grande queda que me deixou feliz demais."

Não fui na consulta com o Oncologista por que não consegui acordar cedo. (depois de uma baladinha).
Ah, também fiquei mais tranquila com a queda do Beta. Continuo aqui com minhas dúvidas sobre o assunto mas como Oncologista não é o mesmo que especialista em Mola Hidatiforme....

mavaah bar - pagode de quarta-feira
Paralelo a isso, depois de mais um bate boca pelos mesmos motivos de sempre, eu e o Jr. fomos num barzinho com pagode quarta-feira. Ele estava de folga e fazia meses que não fazíamos nada que não fosse discutir a gravidez interrompida, a compra do apto, a falta de tempo dele, a qualidade do que fazemos juntos e etc. Foi muito bom! Muito divertido. Momentos assim servem pra aproximar. Espero que daqui pra frente ele consiga inclusive entender minhas criticas sem gerar uma tempestade. (e diga-se de passgem não ando com o menor saco pra tempestade!)


Aproveitei essa semana pra quitar e negociar umas dívidas. Isso deu uma emperrada nas negociações da venda dos imóveis herdados, o que mais uma vez vai gerar uma crise entre eu e a Rosinha. Mas tô fazendo o que posso. Já disse e repito: faço o possível da maneira que sei e posso. É o melhor que consigo.

Eu sei que a qualidade dos posts cairam muito (risos), mas eu ando meio "azeda"...

Vai passar....

O TEMPO PASSA RÁPIDO....
Beijos e até breve.

Um comentário:

  1. Olá, é muito bom e confesso que até inspirador, ver toda a sua força. Nessa fase da nossa vida, atitudes igual a sua fazem toda a diferença. Concordo com tudo o que você escreveu, porém as vezes não consigo manter a minha força e dano a chorar.
    Mas rapidamente lembro de você e paro. Pois, sei que no final tudo vai dá certo para nós duas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!