domingo, 27 de março de 2011

DOMINGO

Oi gente...
Obrigado pelo carinho sempre, viu?
Hoje é domingo...
Snifff.....
Ontem fui ver minha irmã Marlene. Fomos há uma reunião num centro espirita que costumava frequentar no bairro em que ela mora. É kardecista. Eu acredito nessas coisas e confesso que é o que me ajuda a caminhar principalmente quando se esgotam as explicações óbvias da vida. Saimos de lá no fim da tarde e ficamos horas conversando. Pena que o tempo passa tão rápido!
Mas confesso que saí de lá um pouco mais fortalecida e reclamando menos, afinal eu até percebi que remoer problemas nos traz mais problemas.
Hoje postei um comentário aqui no blog (de uma nova amiga virtual Fabiana) que me fez lembrar de uma amiga muito querida (Irani), que sempre me dizia que meu otimismo era inspirador, contagiante e até engraçado. Meus olhos se enchem de lágrimas quando lembro dela sempre dizendo isso.  Que era bom conversar comigo por que eu sempre fazia um jeito do peso das coisas ser menor.
E não poderia deixar de dizer á vocês que:
  • no fundo do poço tem mola (como me disse a Claudinha) basta agente curvar as perninhas e dar o impulso pra cima;
  • eu acredito que Deus sabe de todas as coisas e não é possivel que ele nos pôs aqui pra assistir nosso sofrimento de camarote, sem que isso seja necessário ou importante pra nós;  
  • ainda que tudo que eu estou passando seja algo inusitado (por que não esperava ficar grávida tão rápido), doloroso(não esperava que a gravidez durasse tão pouco) e complicado(não esperava que depois da curetagem iria ficar com a saúde tão abalada), ainda assim consigo ficar feliz quando toco no coração de alguém dando um pouquinho de ânimo com uma palavra ou gesto meu. E não importa se de perto ou longe, estamos aqui pra isso! As vezes uma simples mudança no foco de visão faz uma diferença enorme!
  • E EU CHORO MUITO TAMBÉM!( a Marlene sabe muito bem disso!). Mas um choro de desabafo e não de revolta. Somos humanos, né? rsrsrs
Hoje resolvi ficar em casa, apesar do sol forte,vendo DVDs. Eu adoro ver filmes e ler.
Essa semana promete ser mais tranquila, pelo menos no que se refere ás idas no médico. (vou fazer o BHCG quarta-feira). Em compensação, preciso resolver com a advogada da imobiliária as cláusulas  do contrato da venda dos imóveis. E pressinto que isso vai me trazer aborrecimentos em familia... Mas vamos ver.
Beijinhos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!