sábado, 19 de março de 2011

DE TUDO UM POUCO.

UM DESABAFO: sabe quando você está numa fase que reza todos os dias pra não brigar, não por não ter motivos mas por saber que não tem forças pra suportar uma discussão, uma briga ou mais problemas?
Então, eu tô assim! sério...Parece que se eu tomar mais uma "cacetadinha" da vida eu quebro de vez!!!!!
Uma pena que a vida não pára e espera agente resolver uma coisa de cada vez....
Mas enfim, tudo normal outra vez...Ainda bem!!!!! Né, pessoa!!!!!


praça de alimentação
Então, hoje fui dar umas "bandas". Acredita que moro aqui na terra da garoa e nunca tinha ido ao "Mercado Central" comer o bendito bolinho de bacalhau? (O Mercadão fica na Rua da Cantareira, 306, próximo à Rua 25 de Março e ao Parque Dom Pedro).
Hoje eu fui. Amei...lá é lindo, limpo, claro. Pessoas simpáticas, uniformizadas... Gente sorridente nos corredores. Não é muito cheio, pelo menos no horário que fui. Mas os preços.... desanimam. Tudo caro. Caro mesmo! As frutas, um absurdo. Achamos uma caixa de morangos por 35 reais. Tá certo que são morangos grandes, mas ainda assim muito caros. E o tal do bolinho de bacalhau????? 5 reais. Mas valeu. Sério. Eita coisa boa! E o vitral que tem lá nesse lugar! um arraso. Eu que adoro essas coisas de arte e afins, amei tudo que vi!

frutas até as exóticas
temperos mil
o morango de ouro!!!!!
á noite é assim, lindo e iluminado.



vitral artístico - perfeito!

Claro que dei uma voltinha na "twenty five"...(25 de março, pra quem não sabe...)
Encontramos umas sacolinhas que viram "cenoura" ou "morango" super interessantes. Trouxe, né? 
No fim do passeio fomos numa loja de máquinas de costura e vi coisas maravilhosas que elas fazem que eu nunca pensei que existisse. 
morango e cenoura...


a sacolinha aberta...
















Enfim, foi uma dia cansativo mas bem legal. Ah, pelo menos me diverti, ri me distraí e não fiquei pensando só na "mola hidatiforme". (sobre isso falo depois).

Aproveitando, queria compartilhar com vocês umas coisas que tenho lido na internet. Tem pra todos os gostos. (risos)

  • Para as grávidas:
(visitem os posts antigos, bem antigos e morram de rir)

(um lugar para trocar informações, compartilhar dúvidas e fazer amigas)

(cheio de informações interessantes)
(essa é uma parte do blog, uma postagem antiga de uma promoção do site que é muito legal. eu rolei de rir e o Ju idem)


(esse três blogs são pessoais de mamães, tentantes ou grávidas)

  • Pensamentos diversos
(super inteligente)

  • Entrevista
Em uma das minhas buscas por distração achei uma entrevista do dono da danceteria "The week". (essa danceteria aparece no filme "Divã" e foi citada na novela das oito "Insensato Coração"). 
André Almada - fofo.
Ele é forte na noite de São Paulo, também no Rio e em Floripa. Eu não sabia da história do cara, que ele é gay e tal. Ele é uma pessoa iluminada e super pé no chão (além de bonitão). Amei o que li, a história de vida dele. 


Depois fiquei pensando e cheguei a conclusão que se todas as pessoas, todas mesmo, fossem bem resolvidas consigo mesmas, não se estereotipassem tanto, se não quisessem tanto se impor á serem aceitas, se não quisessem chocar os outros ou chamar a atenção, o preconceito seria bem menor.
Mas enfim, em erros e acertos, ilusões e sonhos... A isso damos o nome de VIDA!

obs: vou dormir pq já passou da minha hora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!