terça-feira, 22 de março de 2011

SEM PALAVRAS...

É muita coisa pra uma cabeça só.
Não é o fim da gravidez.
Não é a mudança na rotina.
Não é o CEI novo.
Não é a preocupação...
Não é a falta de objetivos.
Não é o andar em circulos...
Não é a falta dos meus amigos...
Não é ter 34 e não ter concluido nada na vida até aqui..
Não é só isso...
É TUDO ISSO!!!!!!!!!
Essa semana me perguntei mais de uma vez o que tem mesmo valido a pena.
Me assustei com a resposta: NÃO SEI!
Olhei pra um lado, pra outro, pra trás...como olhei pra trás...
Ri, chorei...
Mas de verdade: não sei se estou vivendo a vida do jeito que eu esperava
ou sonhava ou queria...
E quando olho pra frente e não vejo frente, fico ainda mais preocupada...
Não sei se tudo que tenho cabe na expectativa do que quero.
E não sei se tudo que quero cabe no que tenho... complexo,né?
Estou levantando questões que antes não tinham importância pra mim e agora tem peso extremo no meu coração.
Mas sei que com os sentimentos abalados não há nada que se possa fazer...
Nem se pode fazer nada com essa avalanche de situações acontecendo ao mesmo tempo.
E tem coisas que realmente não há o que se possa fazer.
Mas enfim...é isso.
Sem palavras com tantas palavras assim!
Até breve....
E agradeço por me ouvirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!