quarta-feira, 10 de setembro de 2014

BEM BEM BEM

Olá.  Tá de madrugada e eu acordada.
Dessa vez tá todo mundo bem.  Marido sem dor e Igor sem nariz roncando.
Ontem à tarde fui falar com a dr. Loudes sobre os 14 dias de antibióticos do bebê.
Ela disse que é normal! Que sinusite é mais chato de curar do que pneumonia por que a secreção fica presa e se não sair, inflama e dói.
E já estamos nós de novo com antibiótico.  Clavulim. 14 dias.
E agora a rotina hospitalar da casa tá assim:
-rinossoro/rilan (2xdia)
-leucogem(1xdia)
-inalação com camomila (1xdia)
-assepsia nasal com soro (2xdia)
-Clavulim(2xdia)
-desalex(1xdia)
-montelair(1xdia)
E é isso.
Olha, apesar de tudo o Igor tá bem.
Brincando,  falando,  cada vez mais criativo!
Na verdade só fiquei com ele pra me desintoxicar dos problemas do meu serviço.
Mas quinta feira eu volto ao batente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!