quinta-feira, 18 de setembro de 2014

LEUCOGEN

Faz tempo que tô pra falar sobre isso mas fico adiando. Até que essa semana,  pesquisando sei lá o que na Internet achei vários posts sobre ele e alguns falando absurdos sobre ele.  Daí vim contar minha experiência maravilhosa com o Leucogen e o Igor.  E garanto: sucesso absoluto!
Bom, o Igor,  desde uns 2,6 meses vive encatarrado. Já passamos por poucas e boas com ele.
Foi aspirado no PS duas ou três vezes.  Teve uma pneumonia feia e uma infecção brava que não sei identificar até hoje.  Nessas duas vezes ficou internado.
Ano passado imendou 8 ou 9 ciclos de antibióticos em 6 meses!
E de tanto sofrer, o leucogen apareceu em nossas vidas.
Começamos em janeiro.  Mas nos 3 primeiros meses ele ainda ficou doente. 
Depois,  tudo mudou.
Claro que ainda tem essas doenças de criança mas nada que se complique como antes.
Estamos estudando a retirada da medicação após esses 9 meses de uso
Eu reduzi a dose para 1 vez ao dia. 
E por mim continuava tomando até os 3 anos.  Sqn!
Nunca teve efeito colateral nenhunzinho.  Toma o remédio numa boa e é isso.
Ouvi um monte de gente mimimi falando horrores do remédio, que engorda. Igor continua mantendo seu peso de sempre porém sua aparência está saudável,  pele corada. E super bem.
Então eu recomendo o uso dele.
E só esclarecendo: o montelair não é substituto do leucogen. Montelair serve para problemas pulmonares,  respiratórios e doenças desse tipo.  Já o leucogen é para imunidade. 
E para mim o pediatra que fica falando que um substitui o outro está por fora e não merece crédito.
Aqui em casa usamos os dois. Aliás o Montelair já está conosco há quase 2 anos e nesse tempo de uso o Igor só teve 2 crises de chiado que ainda assim foram de leve!

2 comentários:

  1. oi Maria Fernanda, você ministrou leucogen e montelair juntos?? por quanto tempo?? abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha filha pegou uma gripe na ultima semana de fevereiro, com 20 dias agravou muito, apareceu um catarrão, ela tomou o lânico antobiótico não deu jeito, fez inalação com atrovent e berotec também não vi melhora, ela foi em outro médico ele passou um xarope filinar gel e também não deu jeito. Ela foi na terceira médica aí ela passou cefaclor antibiótico e inalação com clenil A, depois retornei com ela e ela passou o montelucaste de sodio por 3 meses associado com a desloratadina e minha filha esta melhorando. Ela esta tomando o leucogem também e to sentindo uma melhora .

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!