quarta-feira, 3 de setembro de 2014

TOSSE, TOSSE, TOSSE....

Dificilmente me arrependo das coisas, mas hoje acordei arrependida!
Quem mandou abandonar o tratamento com a pneumologista que não pedia rx?????
Pois é... a crise chegou!
Até que demorou muito!
Hoje tentei um encaixe com a drª mas seria querer muito, ser atendida amanhã depois de 7 meses sem dar as caras no consultório, né?
Só em outubro...
Mas com certeza irei me virar até lá! 
Já sei tudo de cor e salteado!
Como já disse ontem: estamos no aerolim, Clenil e xarope de agrião (que o Igor faz questão de dizer que é ruim, a cada tomada). Assim que acabar o antibiótico, vamos de Montelair, Flixotide, Stodol (que é xarope homeopático) e aerolim. Além de orações e novenas...rs
Mas vai dar tudo certo! Ele está bem...tô monitorando o SO2 e tá super bom (94-97), tendo em vista o tamanho do som da tosse! Hoje achei ele um pouco abatido, mas está ativo, se alimentando bem, tomando um tantão de suco de laranja com limão, água.... 
Ah, e  pra completar tudo isso que estamos passando com o filhote, o Junior foi na infectologista ontem e ela detestou o resultado de controle do Vdrl e pediu Liquor... Estou apreensiva. Só me faltava ele ficar internado como no ano passado! 
Só de lembrar do estresse todo que passamos, da minha sogra acampada no hospital (tingindo cabelo lá, lembram???), de eu tendo que me virar nos 30.... ai que transtorno! Sem contar que agora ele é novo de empresa e nem registrado ainda foi, então, com certeza é olho da rua!
Oremus!
Mas no fim vai dar tudo certo.
Uma coisa de cada vez, né?
Não compensa sofrer por antecipação!
Beijos Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!