segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PNEMO E ALERGISTA

Hoje foi dia de peregrinação.
Primeiro fomos na pneumo que manteve o tratamento com o MONTELAIR (aquele que tá guardado no armário da cozinha. ....rs) e acrescentou uma dose a mais de FLIXOTIDE (manhã e noite)....e pediu um exame de pesquisa de cloro no suor.  Kkkkkkkkkk.
Nunca ouvi falar disso!
E voltaremos daqui 3 meses (mas como gosto dela  voltarei em março).
Ai a psicologalergista (Cristina), nos deu alta depois dos exames lindos.  Receitou uma pomada pro pernilongo,  recomendou cobrir a cama com véu (se os desinformados já falam que sou doida, exagerada e super  protetora,  com véu então. ....kkkk) e pra tomar DESLORATADINA por 5 dias se o pernilongo atravessar o véu.  E sobre o protetor solar pediu pra eu usar o Nivea 30 e reaplicar a cada 2 hs.... e sem exposição direta ao sol por mais de 30 minutos e sem brincadeiras na areia da praia. ...e sem água do mar também por que o sal pode fazer mal pra alergia do Igor.  (Viu gente!!!!RECOMENDAÇÃO DO MÉDICO,  tá? que quando eu faço do modo mínimo é o máximo que dá! !!!!!!)
Ah, a pneumo liberou a natação em piscina sem cloro.  (falou que piscina nas férias,  sem ser todo dia e o dia todo,  pode... no mais não pode por que o cloro faz mal. RECOMENDAÇÃO DO MÉDICO TÁ?)
E é isso.
Dá vontade de fazer um cartaz com todas essas informações e no final escrever: FODA-SE A OPINIÃO DE VOCÊS.
Aliás o melhor que faço é não ir para determinados lugares com determinadas pessoas!  É melhor do que bater boca e me estressar,  ou ter que ficar me justificando ou aturando a cara de cactus que as pessoas desinformadas fazem.
Tá,  chega.
Amanhã, clube. ... burlando a recomendação das médicas. ...
Bj e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!