domingo, 19 de janeiro de 2014

INFECTOLOGISTA -first consulta. ...

Snifffffffffff!
Ontem fomos no infectologista.
O médico muito gente boa mas sem muito papo.
Ouviu tudo o que eu disse.
E disse: "mãe,  não é normal mesmo. Vc tem razão.  E tem razão de ser chata com os cuidados com ele. Nunca te disseram que vc é louca? risos. Queria que metade das pessoas que atendo fossem malucas. Evitaria mortes. risos.  Não sou vidente e por isso vamos gastar o convênio.  E continue sendo cada vez mais louca e chata.  Uma sequência de infecções dessas é algo sério.  Bem sério. "
Quando ouço isso me alegro tanto!
Mesmo sendo louca sozinha (já que definitivamente nem o júnior me apóia) e estando exausta com o peso dessa carga, cansada das piadinhas,  dos olhares de censura, das indiretas, cutucoēs e alfinetadas, das críticas,  das dicas que eu nunca peço e por a maioria das pessoas agirem realmente como se eu fosse exagerada e dramática e ficarem comparando "o filho de fulano faz isso e não morre" "só o Igor que não pode nada" "o filho de ciclano vai em tal lugar e não morreu" "ai, vc exagera. Relaxa. Uma vez ou outra não tem problema. Terapia da alegria."  SEI QUE ESTOU FAZENDO O QUE É CERTO!  <<<< e tô cheiaaaaaaa desse povo todo falando na minha cabeça. ....CHEIAAAAA    CHEIAAAAAAA!!!!!!>>>>
Caso contrário,  os médicos que passo com o Igor me diriam algo. (São 7 ao todo, fora os da emergência do ps) e todos são unânimes em dizer que meu filho só suporta tanta doença e antibiótico porque eu faço de tudo pela saúde dele, em todos os sentidos.
Sai do consultório com 3 guias de exames completas.  Sorologias pra tudo qto se existe.  Sem contar os testes e os exames de imagens.
E é isso. Vou tentar fazer os exames semana que vem. Acho que dia 22, já que gostei desse médico e não tem necessidade de ir na outra que eu havia marcado para este dia.
Também vou marcar Tito Salazar e Lurdinha. 
E é isso.
Que Deus ilumine e vamo que vamo

Depois posto cada exame bem explicado para que serve cada um deles. ....

Um comentário:

  1. Olá Fernanda!

    Acompanho seu blog desde sempre, tb moro em Itaquera e tenho um bb que nasceu em 27/03/2012.

    Me identifico muito com seus posts.

    Que seu bb melhore logo!!

    Gostaria de saber o nome do infectologista que você passou, poderiamos trocar figurinhas sobre os médicos rs.

    Bjos

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!