quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ARTIGO SOBRE DESFRALDE - dicas úteis.

Até para mim que tenho 15 anos de experiência no assunto,  o desfralde do meu pequeno troxe dúvidas e algumas dificuldades.
Vale a pena ler o artigo.
As estratégias são bem justificadas e nos dá segurança para agir da maneira correta!



*aqui o desfralde deu certo.  Igor super fofo e raramente faz um pipi na roupa.  Tenho colocado fralda a noite pq acordar de madrugada nunca foi minha praia. ...rsrs... mas está tudo dando certo. Continuamos nas comemorações a cada xixi e coco feitos no penico ou vaso... usamos o sanitário com o redutor e também o penico... ele não rejeita nenhuma das opções e até sem o redutor já fez algumas vezes numa boa....
Ufa! Que alivio! Estava tão aflita com essa história de desfralde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!