sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

AGRADECIMENTOS

Amores....
obrigado pelo carinho e apoio, viu?
continuo postando via celular e ai não consigo ver e add os coments...
mas hj entrei pelo pc....
VALEU GRANDÃO pela força...
Eu não sei por que me estresso. Estou fazendo meu melhor...se querem me chamar de louca, chata, exagerada, superprotetora... que chamem...quem fica lá desesperada com o filhote doente sou eu...então EU tenho o direito de fazer as coisas como eu bem entender e achar melhor.
Ah, fiquei devendo a lista dos exames do bb e tb o nome do médico...
juro que vou formatar e postar amanhã...ai já aproveito e conto como foi a coleta dos exames, incluindo o jejum de 6 horas e o exame de urina com 2 horas de retenção....(piada!)...
Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!