sábado, 18 de maio de 2013

MAMÃE HUMANA: fica triste e sente dor....

Oi pessoas...
E cá estou eu curtindo minha dor que tá longe de ser dente....
Ai como sofro...kkkkk
Mas sem brincadeira: estou me sentindo péssima em todos os sentidos...
Sabe quando parece que vc não tá dando conta de sua vida??? quando resolve uma coisa e aparece mais duas pra resolver????
Ando cansada...e com essa dor irritante o cansaço piora...
Tenho tido vários problemas de relacionamento em meu serviço... é péssimo trabalhar contrariada e com pessoas com as quais vc não tem afinidade, num ambiente em que vc não concorda com as idéias retrogradas.
Cheguei em casa chorando ontem, pela primeira vez... Saco cheio chama isso...e o pior é que sei que isso tá me fazendo mal e afetando minha saúde... Essa dor, por exemplo, deve ser puro estresse....
E por falar nisso eu e mina irmã Rosana concluimos que isso é uma inflamação no canal do ouvido... talvez uma gripe mal curada, secreção no lugar errado procurando saída........ ela passou por isso e como veio aqui me casa me ensinou uns exercícios que deram uma boa aliviada... mas continuo no antinflamatório,,, fazer oque, né?
E o Igor????
Menino voltou a não querer comer... está cada vez mais encatarrado no nariz.... Hoje a febre deu trégua e comecei mais uma sequencia de prednisolona...
Segunda feira vamos na pediatra... espero sinceramente que eu goste dela....e sinta confiança...
E é isso...
Beijocas e até mais....

2 comentários:

  1. Pois é amiga, e eu que pensei que trabalhando, metade dos meus problemas iam ser resolvido ?? rsrs coitadinha de mim, de nós rs. Me sinto como vc as vezes. Mas acho que o fato dos nossos babys estarem dodóis piora bastante né, mas fé em Deus que tudo se resolve e se não resolver, aprendemos a lidar com os problemas sem eles nos afetarem tanto !BJKA MELHORAS PROS DOIS..

    ResponderExcluir
  2. Oi querida .. dê notícias ok ?
    Já estou te seguindo .. vi vc em meu blog e me encantei pelo seu ..

    Beijos

    http://gislaineder.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!