terça-feira, 7 de maio de 2013

PROJETO 30 COISAS SOBRE MIM - parte 3


continuando....

achei isso no blog contorversando  http://valdevaleria.blogspot.com.br/2013/01/30-things-my-kids-should-know-about-me.html


 3 - descreva sua relação com o pai do seu filho:

Que complexo!
Tá, vamos lá....
Conheci o Junior em fevereiro de 2009 e em abril do mesmo ano, nos grudamos e nunca mais nos largamos....
Sempre tivemos muita coisa em comum e adorávamos sair na noite.
Em 2011 fomos morar juntos, exatamente em junho... e quando foi em agosto descobrimos o Igor aqui....
Foi um começo muito dificil por que descobrimos várias diferenças que não tinhamos nos dado conta ainda... E para ele acho que foi um pouco mais por que eu já tinha tido o gosto de conquistar minha independencia financeira pois morei sozinha uns 6 anos, e ele não. Tivemos várias brigas com direito a arrumar a mala pra sair de casa e tudo mais... mas graças a Deus amadurecemos, cada um do seu jeito e em suas necessidades e estamos juntos, prestes a oficializar nossa união.
Ele é uma super pessoa, bom pai e apaixonado pelo Igor.
Ajuda muito nas tarefas de casa e com o Igor...
Mas como todo casal ás vezes brigamos e confesso que tenho vontade de mata-lo...rsrsrsrs... depois passa.
Já vivemos bastante coisas juntos, apesar dos pouco tempo de relacionamento: foi ele quem me incentivou a fazer o tratamento pra engravidar e foi com ele que contei quando tivemos nossa primeira experiÊncia mal sucedida... ficamos juntos, choramos juntos e depois, vencemos juntos...
É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!