domingo, 5 de maio de 2013

PROJETO 30 COISAS SOBRE MIM - parte 2

continuando....

achei isso no blog contorversando  http://valdevaleria.blogspot.com.br/2013/01/30-things-my-kids-should-know-about-me.html


2. Descreva 3 medos reais que você tenha e explique por que se tornaram medos

MEDO DE BORBOLETA - acho que quando criança associava borboleta com morcego...rsrsrs... é sério! E também, cresci ouvindo minha mãe e as pessoas mais antigas dizerem que a borboleta soltava um pozinho que deixava quem encostasse nela cego.... Acho que é por isso que tenho medo de borboleta....

MEDO DA SOLIDÃO - acho que isso é alguma coisa de vidas passadas... eu sempre tive medo de ficar sozinha. E não é solidão amorosa, de ser solteira... é solidão no geral, sabe?  Não ter amigos... não ter com quem conversar...Fiz terapia por causa disso, e hoje entendo que estar sozinho significa estar consigo mesmo e ai você nunca estará sozinho, mas tenho esse medo sim e não sei explicar o motivo não.

MEDO DE MORRER - sou espirita é até estranho eu falar isso mas depois que me tornei mãe tenho medo de faltar pro meu filho... de partir da vida dele sem ter vivido com ele as coisas que acho que precisamos viver... e sempre haverá algo pra viver....


Beijocas e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!