segunda-feira, 20 de maio de 2013

PROJETO 30 COISAS SOBRE MIM - parte 4

continuando...
achei isso no blog contorversando  http://valdevaleria.blogspot.com.br/2013/01/30-things-my-kids-should-know-about-me.html

4 - liste 10 coisas que você gostaria de dizer á você mesma aos 16 anos se pudesse:

Ah, não fui uma adolescente tão problemática assim e nem achei essa fase da minha vida tão dramática como minhas amigas achavam...
Meus pais foram muito rigidos desde sempre e isso não mudou nessa fase, nem piorou nem diminuiu.... então, talvez eu não tenha ficado com a cabeça tão embaralhada nessa fase de transição...
Mas eu diria:
- os amores não são eternos principalmente nessa fase.
- e talvez as amizades pelas quais você dá a vida, não sejam tão verdadeiras assim.
- só nos romances a mocinha morre de amor.
- a vida é menos complicada quando vivemos do que quando estamos imaginando.
- pai e mãe falam muito muito muito, são chatos ás vezes mas com certeza na maioria das vezes eles acertam no que dizem e agem dessa forma pelo nosso bem (e você só vai saber disso daqui uns 20 anos....)
- aparência não é o que verdadeiramente importa.
- pai e mãe não viverão pra sempre, por isso curta-os e valorize-os enquanto e o quanto puder.
- estude e sempre vá em busca de sua independência. o seu futuro está nessa atitude.
- metade de seus sonhos não se tornarão realidade e você agradecerá muito por isso.
- a moda muda e talvez você se sinta ridiculo ao se ver numa foto antiga, com os cabelos pro alto e uma calça colorida....(kkkkk)
- você cairá várias vezes mas oque importa é a maneira como você se levantará de cada um desses tombos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!