quarta-feira, 17 de outubro de 2012

LEITE, TOSSE, INALAÇÃO.....

Hello povo que me segue, lê, imagina, ri e acima de tudo me entende. (oi também pros que me acham "louca" e acham que reclamo e vivem a me explicar o que é ser mãe....kkk)
Hoje tô azeda!kkkk
Mas tá, então....
LEITE: tudo indo mil maravilhas com o leite 1 com mucilon e sustagem kids... mudei as medidas do leite na escolinha também e tá tudo dando certo, sem refluxo, vômitos e blá blá... (Drª Lurinha, desculpa...kkk)
Mas o menino tá chato pra comer... Eu culpo a vacina penta.... depois disso o Igor ficou super enjoado!
INALAÇÃO: tudo bem que o pediatra particular disse que a secreção e os sons eram nasais... tudo bem que disse que estou fazendo certinho os procedimentos: inalação e rinosso e aspiração (a "louca" não é tão louca assim, né? desculpem....rs) Mas até agora não vi grandes melhoras não e agora surgiu uma companhia para os sons nasais: a tosse! (viva a tosse! viva, viva!). Só tava faltando ela pra animar a festa! Não é uma tosse catarral mas é uma tosse chiadinha e chatinha (tanto quanto o Igor... e eu...a não, eu sou "louca e exagerada", esqueci...rsrs).
E fazer a inalação? Gentemmmmmm, me ajudem e me consolem por que basta sentar na poltrona e ligar o aparelho (ultra moderno que mal faz barulho) e o Igor berra... berra tanto que esses dias a vizinha até perguntou se estava acontecendo algo aqui em casa...(chama o conselho tutelar que a mamãe dessa criança é "louca"kkkkk). Mas pego ele a força, fazer oque, né? (isso está no protocolo de ser mãe que tanto me ensinam???????? se não estiver, desculpem pois estou aprendendo, tá?kk). Mas falando sério: alguém me dá uma dica, please!?
No mais sigo na luta pra otimizar meu tempo e pelo menos poder tomar um banho sem ser correndo ou um café da manhã antes das 13:00 hs nos finais de semana.....

obs: não me importo com as críticas não e nem com os adjetivos.... sou "louca", exagerada, neurótica mas em nenhum momento reclamo de ser mãe.... Sabe por que? amo meu filho. E não me ofendo com esses adjetivos sabe por que? POR QUE SEI QUE "CRIAR" OS FILHOS DOS OUTROS É MAIS FÁCIL DO QUE CRIAR NOS NOSSOS..... (né?)

nada pessoal, tá?
#ficaadica!

Bjs




Um comentário:

  1. Olá!!
    Sei que não fui eu a te chamar de louca porque tenho atitudes semelhantes... Acho que fazemos as coisas sempre tentando acertar, afinal não nascemos mãe nos tornamos e NADA nem NINGUÉM nos ensina a sermos perfeitas porque se alguém ensinar estou na fila para matricula!!
    Se o o esquema do leite está dando certo segue em frente... Vc tem que fazer o acha melhor para vc e principalmente para seu filho.
    Inalação Caio adora fazer aquilo (acho que cansou de fazer durante a gestação que eu tinha que fazer três vees ao dia!), mas acho que é normal a criança chorar com aquilo! Como ele Caio é tranquilo com a dita cuja não sei o que poderia te ajudar... Uma amiga tem um brinquedo pendurado no aparelho e distrai um pouco a menina que também não gosta...
    A homeopata/pedi passou um xarope para o Caio quando ele ficou assim com tosse chata, narizinho entupido e ajudou bastante se quiser avisa que te passo o nome!
    Louca TODAS somos nem esquenta e ignora esse povo que decide cuidar tanto da vida dos outros....
    Bj

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!