sexta-feira, 19 de outubro de 2012

TARDE ANIMADA: rx e berotec....

E lá fomos nós, happy family, passar a tarde no Santa Marcelina....
Ai ai...
Contei tudo pra médica que já tinha atendido o Igor no dia que o papi sentou nele, lembram?rsrs (direto do túnel do tempo!kkkk)
Foi ela quem nos deu alta morrendo de rir... (falou que lembrava do milagre mas não do santo...kkk)
Tá, ai ela examinou e detestou o chiado, e a tosse e o choro rouco e um pouco de cansaço que eu não tinha nem percebido.... já foi logo perguntando quanto tempo ele estava assim. (ódio do pediatra particular que garantiu que não era nada demais....)
RX em nóis...kkkk (ela estava suspeitando de pneumonia!)
Não deu nada.... UFAAA!!!!!
Nesse meio tempo já fizemos 3 inalações com o Berotec... tirando o fato do Igor ter feito um show daqueles na hora que viu a fumacinha...deu tudo certo!
Ele terminou a inalação respirando melhor....mas cansou de tanto que chorou...
(o negócio foi tão punk que ele chegou em casa com uma marca roxa no pulso...)
Viemos pra casa com uma receita de xarope (alguma cortisona da vida) e recomendação pra continuar com oque já fazemos, agora com Berotec junto por 5 dias....
É vida de mãe não é mole não...
Mas se o pimpolho está bem eu me conformo com minhas olheiras!

obs: me chamem de louca a vontade por que sou LOUCA mesmo.... isso não me ofende...
Agora se vier com teorias de psicanalista de como é ser mãe, eu viro bicho! Aqui no blog aprendi: SOMOS A MELHOR MÃE QUE PODEMOS SER....loucas ou não...kkkk

Bj e boa noite...
(hoje não tão azeda!kk)

obs: não vou postar todos os coments do post anterior pra não dar bafafá... mas agradeço o apoio e as dicas.... 

Um comentário:

  1. Olá!!!
    Por aqui tomamos o xarope STODAL 3 vezes ao dia e tem resolvido bem!
    Nós só conseguimos encontrar na drogaria SP fomos em várias e nada... na verdade quase todos os medicamentos fito encontramos lá!
    Nem se importe com comentários afinal quem fica com ele é vc e não os outros... eu tenho uma parenta que vive a me criticar também por causa da forma como cuido do Caio e quer saber?! Quero que se dane... Eu faço o melhor que eu posso e isso é o que importa!!
    Tenha um ótimo findi!
    Bj

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!