domingo, 14 de outubro de 2012

DIA DAS CRIANÇAS E REAÇÃO DA VACINA PENTA

E não é que a tal vacina derrubou o Igor?
Ele teve o maior febrão...(38,5º). Começou na quinta a noite e só passou sábado cedo.
Foi horrivel, gente!
Dei tylenol e banhos mornos de hora em hora...é só o que podia fazer,né?
E a dor na perninha da criança? tadinho!
Mesmo fizemos uma farrinha no dia das crianças...
Ah, foi o primeiro dia das crianças com ele aqui...
Foi bem legal!
No mais, tenho tentado seguir os horários, mas a mamada da madrugada não tá rolando por que eu não acordo e quando consigo acordar é ele quem não acorda... rs
Senti que o leite fase 2 tá dando gases nele. Dos bravos ainda por cima... e olha que tô misturando o 1 com o 2 pra ele não sentir tanto, heim?!
Ele começou a jantar ontem.
E eu parei de passar a sopinha na peneira.
Ele detestou, claro... mas logo acostuma.
Não estou dando a mesma sopinha do almoço. A do jantar eu faço sem o feijão e sem a carne pra ficar mais leve pra digestão. 
Quero só ver como será durante a semana, né?rs
Estava conversando com o Junior sobre meus cuidados com o Igor. Muitas vezes acho que sou exagerada nos cuidados com ele. Fico atá constrangida por que o povo acha que sou fresca e o Igor cheio de manias.
Mas olhando bem, acho que meu jeito mãe tem valido a pena. Nesses 6 meses o Igor só teve uma assadura (a que veio do hospital). Resfriado teve uma vez só. Teve um refluxo leve por causa do abacate e gases só está tendo agora com as nova alimentação.
Então, "deixo que digo que pensem e que falem". Prova maior de que eu sei o que estou fazendo está na saúde do meu filho!







2 comentários:

  1. Lindo demais o Igor guria!! Então essa penta matam as mamãe, aos 4 meses o Enzo teve uma baita reação e essa semana tomará a de 6 meses, já estou de cabelo em pé!!! Deu super certo a tua dica das papinha pro Enzo, até que enfim ele está comendo certinho, acho que era a textura pq agora to passando na peneira e ele aceitou legal...
    Beijos nesse gatinho

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda..esta rolando um sorteio em meu blog caso queira participar fique a vontade...

    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

    bjim

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!