sexta-feira, 10 de agosto de 2012

HÁ UM ANO ATRÁS....

Essa semana estava na blogosfera e me deparei com um post de uma amiga que contava que fazia um ano que ela havia descoberto a gravidez... (CAMYLA TONETO - DO BLOG "BEBÊ  Á CAMINHOhttp://nossobaby11.blogspot.com.br/).
Só ai que parei pra pensar que há um ano atrás, no dia 08 de agosto, eu, bonita da silva, cismei de fazer um teste de urina na volta do meu trabalho. Não esqueço isso, gente! E eu já até postei isso, mas não canso de repetir....
Tinha menstruado dia 7 de julho e como sempre fui reguladinha, mesmo depois da curetagem, comecei a achar estranho o atraso. (estava esperando a "coisa" pro dia 5 de agosto e até o dia 8 nem sinal dela).
Pois bem, desci do metro e me enfiei na farmácia e meio timida, pedi pro atendente um teste do mais baratinho. Na minha cabeça eu só imaginava "ai, vai dar negativo mesmo".
Corri pro banheiro do Shopping, sentei no vaso, abri a embalagem pensando em desistir de fazer o exame. Ah, resolvi fazer, afinal "sou mulher um saco de batatas?"kkk
Fiz o xixi no tal potinho. Nessas alturas eu tremia tanto que nem preciso dizer que "mijei" na mão.
Peguei a tirinha e mergulhei no potinho.
Esperei...
Esperei...
Esperei....
De olhos fechados, crente que não ia ver lista nenhuma no resultado.
Abri...
Foram 3 minutos longos demais.
Olhei e pensei ter visto duas listras.
Ah, só podia ser por que a iluminação estava ruim.
Soprei a tirinha, balancei e tornei a olhar... Continuei imaginando estar vendo duas listrinhas.
Meu coração batia tão depressa que eu achava que quem estava no banheiro ao lado podia ouvir.
Tá, sai do banheiro com uma cara de espanto...parei na pia. A luz estava melhor.
Olhei de novo.
Sim, eram duas listras....
Queria gritar... pular...agarrar alguém, mas me contive... meus olhos brilhavam de tanta emoção e uma moça que estava lavando as mãos, olhou pra mim e disse: PARABÉNS. Sempre é uma boa hora pra sermos mães.
Eu estava tão atordoada que nem agradeci.
O caminho pra casa foi longo.
Pensei em não falar pro papai até confirmar com o ultrassom, pra evitar a mesma frustração que já tínhamos passado. Ai me deu um estalo: EU TENHO DEUS, pô!
Entrei em casa correndo feito doida.
Marido foi logo dizendo: "que isso, eu heim! que susto!"
Ai eu disse: "acorda meu filho.... tenho uma coisa pra te falar... primeiro você tem que me jurar que não vai contar pra ninguém. VOCÊ VAI SER PAI!"
Ele riu... não deu muita confiança.
Os dias foram passando e no dia 10 de agosto, fui no Lavoisier e fiz o Bhcg. Me prometeram o resultado pro dia 13... mas saiu antes. POSITIVAÇO!
Guardei segredo e no domingo dia dos pais, fiz um cartão com uma mensagem e a cópia do exame. Quando papai viu, até chorou...
E foi assim que há um ano atrás eu descobri que meu princeso estava a caminho...

FILHOOOOO,
TE AMO 
MEU TESOURO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!