domingo, 6 de fevereiro de 2011

FIM DO FIM DE SEMANA...

Domingãoooooooo....
Solzãoooooooooo....
Macarrão..........
Cervejão não!!!!!

Hoje acordei no meio da madrugada... Aliás as idas ao banheiro me fazem acordar agora umas três vezes no mínimo. E pra variar o sono acaba sumindo. Dessa vez, pulei da cama as 5:00 hs. Ah, mas não me irritei... fazer o que, né? Fiquei na internet trabalhando e assistindo T.V., fazer o quê, né? Depois dormi largada no sofá. Um sono bommmmmmm....ai delicia.... rsrrsrsrs
A tarde, comecei a pensar no que farei com minha cachorra Radhi agora que estou esperando um herdeiro... Isso esquenta minha cabeça. Aliás, se antes ter um cachorro era problemático, imagine agora que pretendo mudar de dois cômodos para um apertamento... E apertamento com dog e baby simplesmente é insano....
Nem preciso falar que esse foi um dos assuntos abordados hoje com o Jú e que gerou meio estresse por que não concordo com a idéia de mandar a cachorra pra BH, ainda mais sem ser convidada. Bom, no fim acabei refletindo e percebi que o que me irrita em certas coisas é que sou acostumada a resolver as coisas com rapidez e do meu jeito. É um pouco de egoísmo que agora terei que trabalhar aqui dentro por que ter um filho requer dividir decisões e responsabilidades.
AAAHHHHAAAAA, mas os assuntos polêmicos estão só começando!!!!!!!
kkkkk
O Junior está no impasse de uma escolha proposta por mim. Trata-se do fato de que nunca concordei com a idéia de maridos assistirem partos e também nunca tive o sonho de saber o sexo do bebê antes do parto. Ai, para não ser tão egoísta, fiz a proposta de que ele escolhesse uma das duas coisas, já que ele quer as duas e eu nenhuma. Nem preciso dizer que isso já está causando estresse, né? Mas enfim....
Também conversamos sobre moradia... Só assuntos críticos e sem resposta ainda.
Na verdade eu até entendo que o começo da gravidez é assim mesmo. A vida sexual muda, a disposição, a paciência, o humor, os hábitos e as preocupações... deve ser normal, eu acho!
Como disse a moça no blog sobre gravidez:

"o negócio é curtir esse período que ninguém ainda sabe da novidade e não pode dar palpites e conselhos, que agente acaba ouvindo e ficando desesperada"...

E eu mesma já disse que quero passar essa fase do primeiro trimestre com calma.

E que venha a consulta na gineco....
Bjs e boa semana para nós, sem estresse e preocupações....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!