quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BRIGAS....AFFFFFF!!!!!!!

       Os dias que se passaram foram de enjôo e discussão intensa, o que me deixou péssima inclusive fisicamente.
     Hoje estou emocionalmente melhor. Diria que me recuperando.
     Já percebi que é desnecessário, e desperdício  inútil  de energia ficar tentando me justificar para o Jú o tempo todo. 
     Para mim, algumas coisas são claras:
  • ü  Vamos ter um filho, isso é fato;
  • ü  Queria muito que já estivéssemos morando juntos, isso é uma vontade;
  • ü  Ainda não fomos morar juntos não por falta de vontade, nem por não termos onde morar, mas sim pelo fato de não ter como arcar com as despesas de uma casa juntos pois o Junior não está trabalhando, isso é óbvio!;
  • ü  Assim que traçarmos metas e tivermos condições, estabilidade e independência financeira, moraremos juntos seja onde for, isso é plano que inclusive já havia sido conversado e acertado antes e que não mudou com a noticia da gravidez.

     Talvez se eu não estivesse tão frágil conseguiria ser clara e objetiva sem passar pelo desconforto de ouvir tanta abobrinha, e falar também.
     Espero me estruturar e emocionalmente, afinal de contas eu tenho um inquilino ilustre e exigente aqui que depende única e exclusivamente de minha boa hospedagem para se desenvolver bem.
     De estresse já me basta as 30 hs semanais o Mankel!
     Espero também que o problema de emprego se resolva logo por que desde o começo dos planos é isso que está faltando. Com isso resolvido o resto vai ser fácil, fácil.
     Que venha o US do dia 4 e que eu fique em paz para curtir todos os momentos de ser mãe. Eles são únicos e muito especiais.....

Bjs....
(*) esqueci de dizer que enquanto eu rascunhava esse post no meu trabalho, minha aluna me deu banho de mentirinha, cantou para mim e no final olhou bem nos meus olhos e disse: "fica "tliste" não, prô. Você é linda!"  
     Isso valeu por dez elogios! Obrigado Lays...você também é linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!