terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PRÉ NATAL??????????? mas já? sério?!

Cada dia vira um misto de emoções.
Eu e o Jú nos estranhamos por causa da lenda do "ultrassom/parto', como eu já havia previsto.
Ai, ontem ele chegou aqui todo fofo, com um pacote colorido na mão. Abrimos juntos. Era uma saída de maternidade, branca. Uma coisa fofa. Adorei.
Mesmo assim desabafei com ele algumas preocupações que estão martelando minha cabeça, o misto de emoções... Ah, dei umas cutucadas nele também.... sei lá, tô tão sensivel que nem eu me reconheço tem hora!
Hoje fomos juntos á consulta com a Drª Andrea. (a minha "anja" da guarda tava com a agenda cheia). 
Cheguei falando e mostrei o exame. Ela falou:

"nossa, que rápido! eu estava na sua cirurgia, vc não lembra de mim? vou pedir todos os exames de pré natal e o ultrassom vc faz daqui umas duas semanas pq agora não dá pra ver nada ainda"

Ai eu falei se era normal sentir cólicas, gases, intestino preso. E que eu fiquei surpresa e preocupada com a rapidez.
Ela me disse para esperar até o ultrassom e ver como tudo está indo.
Eu mais ou menos já sabia que ela diria isso mesmo.
O Jú só ria.... sério, com uma cara de bobo. Tá doido pra sair falando pra galera.... mas eu prefiro me preservar mais um pouco. Depois será só comemoração!
Sai de lá com uma montão de guias pra exames de sangue: 
  • glicemia de jejum (para ver diabetes)
  • hemograma completo (para ver anemia, e afins)
  • urina tipo 1 (ver alguma inflamação)
  • urocultura (para pesquisar alguma bactéria na urina)
  • ABO - RH (até que enfim saberei meu tipo de sangue e fator...rsrsrs)
  • VDRL (para verificar sífilis)
  • anti HIV 1 e 2 (aids)
  • CMV- IGG - IGM (citomegalovírus)
  • RUBéOLA - IGG - IGM
  • TOXOPLASMOSE - IGG - IGM.


Além do mais me pesei: 82kgs e a pressão 10x6.
Fiz uma horinha e vi a "minha" Matilde. Quando mostrei o exame pra ela  deu um grito, me abraçou...ficou tão feliz que me emocionou. (Igual no dia do US seriado com dois foliculos....)
Confesso que sai de lá mais calma um pouco. 
Eu e o Ju almoçamos juntos mas antes compramos minha vitamina (DTV - fol) e entramos em um monte de lojas para bebês. O Jú tá todo babão e encantado, gente! É fofo demais. Dessa vez fui eu quem comprou um pagãozinho e ele mais umas meinhas.
E assim foi o dia. Hoje me dei o luxo de chegar do serviço as 19:20 e não fazer nadaaaaaaa!
Qual é? Tô grávida, mêu!
rsrsrsrs

Obs: Hoje contei para a Edivânia por e-mail e para a Gisele por telefone. Não consegui não falar. Acho que entendo a euforia do Jú....rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!