quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

7ª semana.


               As emoções estão intensas, mas o tempo parece que se arrasta.
                Alterno dias de muito enjôo (que começaram a pouco dias)e dor de cabeça (que eu já tinha desde antes de saber da gravidez), com dias que fico bem. Mas irei observar daqui para frente, pois fiz uma promessa de ficar bem e mais calma nos próximos dias.
                O intestino continua preso, os gases continuam aqui. As cólicas assustadoras até que diminuíram um pouco.
                As neuras das idas ao banheiro com direito a investigação no papel higiênico usado, continuam. (deve ser normal querer saber se o “maledeto” red não vai mais aparecer mesmo!)
                A sede diminuiu, mesmo por que não tem como beber 500 litros de água estando enjoada, conseqüentemente as madrugadas de sono picado também.
                Tenho dormido por mais horas, mas meu sono não acaba com meu cansaço... (outra coisa que irei observar daqui para frente por que com o emocional todo bagunçado, o organismo reclama mesmo).
                Tenho lido muito, muito mesmo sobre gravidez e afins. Se antes eu já sabia o que o médico falaria, agora consigo até prever o que vou sentir. E para mim isso é ótimo. Aliás ach que todo mundo devia ler esse tipo de coisa. Inclusive, comprei um livro que vi num blog e que se chama “O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO”. É o máximo! São 783 páginas de pura informação e vale o preço. Em dois dias li tudo até chegar no 2º mês de gestação...
Nossa! Já estou grávida de 2 meses. Tem horas que não me sinto grávida e isso me preocupa. Tipo umas paranóias assim “ se eu não estiver grávida”... Depois passa, ainda bem!
Mas sei lá. Acho que depois do US vai dar pra relaxar e curtir... por enquanto é só administrar emoções. Inclusive as do papai.
Ah, ia esquecendo de dizer que a “boca aberta” da Edivânia, ligou para a Edilene e falou da minha gravidez.... Abelhuda! (rsrsrs). Isso por que eu pedi para ela não contar pois eu mesma contaria. Bom, ela ficou muito feliz...Afinal, amigos são assim, torcem mesmo de longe. Ai, e eu to sentindo tanta falta das “minas”: Gi, Lú, Maisa, Di e Edi... não tinha nada que não virava uma mesa de discussão da liga das mulheres doidas..... SAUDADES!!!!!!!!!
Agora que venha a 8ª semana!
Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!