quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CLUBE DA INSÔNIA....


  • cadê o sono que tava aqui?
  • o gato comeu.... (kkkkkk)







Os hormônios da gravidez são bem estranhos tem hora.
Estou sofrendo de insônia!
Mal dá pra acreditar que eu que amo tanto dormir, que mudei o horário de trabalho esse ano para dormir até mais tarde...eu....estou com insônia.
Bom, desde as férias é que tenho dormido pouco.
Mas agora, simplesmente o sono não vem!
Então vamos fofocar...rsrsrs... é o que me resta!

"Ontem acordei bem disposta (e cedo). Me animei a lavar umas pecinhas de roupa, arrumar o guarda roupas. Aproveitei e já fiz a doação de umas coisas que não estavam me servindo mas que eu tinha esperança que voltasse a vesti-las em breve. Como a esperança acabou, melhor é me livrar de tudo e liberar espaço no armário. Afinal, temos um bebê a caminho.
A noite fui no Extra fazer sacolão e comprar uma caixa box para ir colocando as roupinhas do bebê. Que arrependimento! Lugar cheio. Cheguei em casa 22:00 hs.
AAAAAHHHHaaaaaaa! Tenho novas, já ia me esquecendo. (vai ver minha insônia é por esse fato...)
O Junior contou para minha sogra sobre a gravidez! ( e ela nem me ligou pra falar nada sobre o assunto)
Achei melhor ele contar logo, para que ela não se sinta como a última a saber. Ele não cansa de contar todo dia para alguém no orkut. E sabe como é, né? Orkut chega longe!
Bom, eu continuo esperando ansiosamente a chegada da data do ultrassom para poder sair gritando por ai.
Ah, esqueci de falar mais uma coisa sobre gravidez: (se eu falei, desculpa, mas vou repetir). Além dos gases, que tem dia que me deixam muito tensa sem saber se é cólica ou ares, tem a insônia, o cansaço, a falta de disposição pra tudo (TUDO, entende?), tem também as espinhas! Estou me sentindo na puberdade de novo! (será que dá pra voltar a ser virgem também????kkkk).
Depois dessa pérola, vou tentar encostar meu esqueleto na caminha por que amanhã quero bater perna antes de ir trabalhar.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!