sábado, 1 de março de 2014

PERSEVERANÇA -lutando com a birra

Por aqui seguimos bem de saúde.  Pelo menos o Igor porque eu tô numa tosse que mal durmo a noite. Estou assim há 2 semanas completas. A gripe se foi e restou essa tosse chataaaaaaa.
Igor continua fazendo birra.
Tudo que pede tem que ser atendido na hora. Se não ele surta.
Ontem foi mais um dia de choradeira.
Ele cismou em mexer no aparelho de som que o papai gentilmente nos trouxe de volta da casa da tia, depois de meses de paz nesse lar.
Claro que o Igor ia mexer no bendito som, né?
Mexeu e quebrou e qdo eu disse "não", fez aquele show de 1 hora de duração e com direito a os vizinhos desocupado ficar olhando para nossa casa.
Fui dura. Fui firme.
Dei a bronca e deixei chorando.
Até que parou e eu expliquei a regra.
Deu certo.
O pior é ouvir gritos. Affff!
Na hora já telefonei para o pai e já comuniquei sobre o som e falei como procedi.
Quem sabe ele vai assimilando junto com o Igor as regrinhas da casa: filho não manda na casa.
Vamos ver, né? 
Espero contar com o Junior nessa questão de impor limites ao Igor se não as coisas ficarão bem complicadas por aqui.  Aliás,  eu diria mais complicadas.  O Igor é muito pequeno para surtar!
Rsrs
Beijos e bom feriado de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!