quarta-feira, 26 de março de 2014

NÃO VAMOS OPERAR

Pensa num dia que nada da certo?
Foi o meu!
Fomos para a consulta.
A tréva metrô de manhã!
Pra variar a merda da UNIMEDFESP deu chá de canseira e eu tive que ligar lá pra brigar.
Convênio de bosta essa Unimed. Não recomendo!
Pelo menos o médico me animou depois que examinou o Igor: vamos esperar 30 dias para nova avaliação.
Cheguei lá e a guia de exames pré operatório já estava pronta!  Mas como parece que o dente cansou de se esconder debaixo do negócio que não parece mais com hemangioma....rs
Daí fui marcar um pediatra da equipe deles e andei horrores com o Igor pois me perdi na hora de voltar.  Tomei um táxi e descobri que estava há um quarteirão e meio de uma estação de metrô!
Fui buscar minha lente de contato na ótica e não pude trazer por que erraram a graduação.
Cheguei em casa e descobri que graças a tv a cabo do vizinho fiquei sem sinal no meu combo, ou seja, sem tv internet e telefone.
Quando estava pronta para tirar uma soneca, o Igor caiu nem sei como e bateu a cabeça no chão.  O barulho foi horrível e mantive ele em observação por 6 horas. Bye bye soneca da tarde e bem vindo galo na cabeça.  A noite fui ver que além do galo ele está com 2 hematomas nas costas.  Vai entender!
As horas passaram voando e eu organizando a mala pra viajar amanhã.  Quando a cozinha estava toda limpa e organizada,  Igor derrubou as mamadeiras que eu estava fazendo pra ele.... foi parar leite até no armário. 
E pra fechar o bonde,  quando finalizei a mala o zíper estourou e lá foi eu arrumar uma mochila. ...
Melhor ir dormir.
Volto segunda feira.
Boa noite bj Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!