quarta-feira, 19 de março de 2014

ENFIM, A CONSULTA!

Gente, só passei aqui pra agradecer a torcida mesmo e dizer que o dia foi muito cansativo: sai de casa as 7 e cheguei as 19.
Adorei o hospital, embora tenha sido tudo muitooooooo demorado.
Conheci muitas mães guerreiras e muitos adultos igualmente lutadores.
Acho que a medicina evoluiu muito em relação a tratamentos mas as pessoas ainda se abatem diante um diagnóstico de câncer (com razão) e as mães se abatem muito mais por terem que lidar com essa doença em seus pequenos e ficarem tão impotentes diante de tudo.
Que Deus abençoe cada uma delas grandemente e que elas nunca percam a fé e nunca deixem esmorecer. E mesmo que o final não seja o final feliz que agente sempre sonha, que pelo menos elas tenham feito tudo que podem pelos seus rebentos, por que o futuro a Deus pertence.
Olha, não tem como ir num hospital de câncer e não sair de lá consternado.
Não vi nada chocante lá, mas ainda assim sei que todas as pessoas que lá estavam buscavam tratamento e respostas.
Enfim....
Fomos atendidos por 2 equipes diferentes e no final quem assumiu o caso foi a equipe de ESTOMATOLOGIA (dentistas mais aprimorados).
O médico foi taxativo: o problema do Igor é sério mas não é grave. É cirúrgico. Os cuidados tomados até agora permanecem. Em caso de uma hemorragia (pouco provável) é preciso coletar o material pra fazer um anatomo patologico (biópsia). A equipe não crê que as febres de repetição sejam causadas por esse problema  na gengiva e ele disse que vai tratar o assunto como se fosse um cisto de erupção um pouco mais complicado por que só saberão se se trata de um hemangioma com o material em mãos.
Ele ficou de se juntar com a equipe pra decidir se farão mais exames antes de fazer cirurgia (Tomo, ressonancia, rx, sorologias) ou se partirão direto pra cirurgia mesmo (depois de fazer os exames pré cirurgicos).
Voltaremos lá na quarta-feira.
E por ora é isso.
Agora é descansar, porque estou morta!
O dia foi cansativo, mas graças a Deus eu vim pra casa leve, aliás mais ou menos como sai, por que eu sou bem prática pra resolver as coisas e não fico me martirizando antes da hora. Sou de capricórnio, pô!
rsrsrs
Bjs e até mais....

2 comentários:

  1. Olá td bem?Entrei no seu blog por acaso procurando sobre refluxo meu filho tem APLV e não tem como não se envolver com seus posts pois adorei ,td muito bem escrito e sincero tb me diverti demais com a maneira que vc relata os posts.Estou aqui na torcida ,vai dar td certo pro Igor.abraços
    Ps:ele sarou da Aplv ?se sim com qtos meses?
    Aurea

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo...lá é um otimo hospital

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!