terça-feira, 25 de março de 2014

CISTO CISTANDO POR AQUI.

Enfim uma novidade: ontem o cisto do Igor vazou.  Não vi o conteúdo porque quando ele me chamou já era tarde demais.
Mas o que se pode ver é que o aspecto de hematoma deu uma boa diminuida e agora dá pra ver que há um dente ali, louco pra sair.
Igor está incomodado e toda hora lembra do jacaré dele.
Ainda bem que temos consulta amanhã.
No mais tudo seguindo.
Tive um aborrecimento no FB por causa da combinação "marido inocente X amiga velha disponível". Mas nada que uma boa conversa a la Fernanda não tenha resolvido o problema.
Eu não tenho nada contra amizade,  mas dar liberdade demais pra amigos, contar problemas íntimos pra todos e de quebra ter uma amiga super disponível que pega carona todo dia e ainda chama meu marido de apelidinhos fofos já é demais! 
Aliás pra ser bem sincera, amiga de homem casado que fica igual mosca de padaria na rosca tem o nome de vagabunda.
Acho que não é o caso da dita cuja em questão,  mas de qualquer forma já passou da hora de acabar com a intimidade,  com a carona e com todo o resto.
Tá,  mas tenho problemas bem mais urgentes e importantes para resolver.
E é isso.
Estou de malas prontas para passar 4 dias com marido em Porto Seguro com o marido.
E amanhã temos consulta.
Então,  Beijo e Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!