segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

RETROSPECT - igor

É, mais um ano está acabando...
Nossa, como passou depressa!
Ano passado nessa época eu estava assim:

E agora o Igor está aqui com agente, curtindo as festas em familia!
Se eu pudesse definir meu ano de 2012 em 2 palavras eu diria:
- INTENSO ( em relação a perda da "Vó" Maria do Carmo, em relação a maternidade, ao momento do parto, ao amor pelo Igor, aos dodóis que ele teve, ao jeito pai do Junior, ao fim da licença maternidade, á ida pra escolinha, minha volta ao trabalho, a conquista da vaga na creche, o desligamento do Igor da escolinha particular)
- ESTRESSANTE (todo o resto!)
Mas, entre lágrimas e crises, todos se salvaram. E isso é o que importa... 
Deus me abençoou com um bom parto, com um filho saudável que pouco me deu trabalho nos primeiros meses. Além de tudo fui bem acolhida na escola em que trabalho agora apesar de algumas coisas não serem da forma como esperava. Depois de um longo período de desemprego o Junior enfim encontrou trabalho do jeito que ele queria, com pessoas bacanas, está muito feliz com isso e a cada dia que passa mais independente financeiramente. Estamos criando nosso filho da maneria que queremos e  achamos ser o correto, ainda que muitas vezes eu tenha que me impor de maneira firme para que as coisas aconteçam da forma como tem que ser. Continuo cercada de pessoas amigas e verdadeiras, ainda que de forma virtual.... conquistei mais amizades com as quais sei que posso contar e continuo amando meus amigos antigos ainda que pela tela do computador. (alguns laços se estreitaram ainda mais depois da chegada do Igor).
Só tenho que agradecer a Deus por tudo e pedir que ele continue a guiar, proteger e abençoar a mim, minha familia e amigos.

FELIZ 2013!!!!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!