terça-feira, 4 de dezembro de 2012

8 MESES!

Nossa, como passa rápido, né?
Eu ainda mal acredito que no ano passado, mais ou menos nessa época, eu estava começando ver minha pança aparecer.... E hoje o moleque tá aqui, cada vez mais lindo e sapeca e manhoso e chorão.... e amado!
Hoje ele voltou pra escolinha depois de quase um mês em casa com o papai...
Achei que ele ia chorar horrores mas ficou bem tranquilinho...
Esse fim de semana foi a comemoração do niver da minha irmã Rosana. E lógico ela fez questão de irmos... e também ela fez o maior empenho pra eu ir na cabeleireira dela dar um jeito na moita aqui...
Pois bem, descobri o que é sentir culpa.
Passei mais de 8 horas no salão fazendo uma tal de Selagem térmica com aminoácidos de frutas.
O Igor ficou com minha irmã e o pai e meu sobrinho e a vizinha da minha irmã e o Pedrinho (filho da vizinha da minha irmã). Chorou muitoooooooo... principalmente quando o pai foi embora pois tinha que trabalhar...
E eu lá, presa na cadeira do salão de beleza sem poder fazer nada e monitorando e orientando minha irmã por telefone.
Quando cheguei na casa da minha irmã e reencontrei o Igor, ele me viu e chorou demais... deu uma dó, tadinho!
Um choro do tipo:" Não faça mais isso comigo", sabe?
Chorou de soluçar e demorou muito pra se acalmar....
Tá, no fim deu tudo certo, mas ai eu descobri que essa modinha de mandar ele passar férias na casa dos parentes vai demorar muito pra acontecer. Foi traumático pra mim ficar longe dele por tantas horas... e com certeza pra ele também foi um caos...
Mas realmente eu precisava arrumar meu cabelo... só não sei quando isso vai acontecer de novo....
Acho que os dias passarão e eu vou me sentir menos pior....
Ah, mas aconteceu uma outra coisa que me fez ficar preocupada com ele na escolinha.
A vizinha da minha irmã, a Lú é a mãe do Pedrinho (já falei deles aqui no blog).
Eu e a Lú ficamos nos empenhando pra fazer os dois serem amigos e por isso agente espera e comemora ansiosamente casa encontro nosso na casa da minha irmã.
Da primeira vez o Igor chorou e nem quis brincar com o Pedro, mas dessa vez foi diferente.
Quando o Igor viu o Pedrinho, simplesmente grudou nos cabelos do menino e nas duas orelhas e balançou o coitadinho como se fosse um boneco... Eu fiquei toda sem graça....
E toda vez que eles ficavam juntos o Igor fazia isso...
Depois foi a vez do Pedro grudar nos cabelos do Igor que chorou atééééé´.....
Ai eu fiquei pensando como será que ele faz com as outras crianças na escolinha, né?
Sei que um dia ele chegará em casa mordido, arranhado ou terá seus cabelos puxados... mas ainda não estou preparada pra isso... e nem pra ouvir a professora reclamar que ele bate os colegas...
Claro que sei que ele não fez por maldade, que está conhecendo e tals, mas fiquei preocupada e constrangida....
Bom, por hoje é só...
Segue uma foto do mÊsversário de hoje...
Até mais ver.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!