sábado, 5 de janeiro de 2013

PRIMEIRA DO ANO...

Olá.
Por aqui tudo em ritmo de férias...
A primeira viagem de avião do Igor foi meio tensa: Junior perdeu o RG na hora de entrar no avião e por isso quase perdemos o voo e eu quase matei ele....(rsrsrs); Igor chorou horrores no avião querendo mexer onde não podia e chutando (sim, você leu bem CHU-TAN-DO) a poltrona da frente.... (vergonha... rsrsrs)
Lá em BH foi cansativo. Tudo meio no improviso... muito barulho, cheiro de cigarro... E mais chororô. Igor no colo o tempo todo... No MEU colo o tempo todo...
Eu não esperava que fosse diferente disso por que ter um bebê em casa requer dentre outras coisas, mudanças na rotina e hábitos da casa.... mas enfim, sobrevivemos...
Voltar pra casa é sempre bom...Ainda que de bus, com um bebê dormindo no seu colo mais de 8hs seguidas!
Vocês não imaginam a alegria desse bebê ao chegar no quarto dele... visivelmente contente....rsrrsrs
E também visivelmente cansado, coitado... Tirou uma sonecona á tarde e á noite nem esperou pelo banho... jantou as 18:30 e capotou definitivo as 19:40 hs... Dei a última mamadeira dele dormindo...
E antes teve o mesversário de 9 meses....
É, o pequeno tá cansado das férias da mamãe que enche a agenda do muleke de compromissos....rsrsrs
Agora estamos em ritmo de praia... Junior folgará domingo e segunda e ai cancelei meu compromisso pra irmos pra colonia de férias onde minha sogra está hospedada...
Sobreviveremos????????????
Depois eu falo...kkkk
Beijos 
FELIZ 2013....


3 comentários:

  1. Aisch, essa se sebrevevier é difícil de responder...
    E siiim, eu tbm tive essa dificuldade nas férias, aonde eu fui mesmo sabendo que eu tenho bebê e tals ngm se preocupava, fumava, gritava... passei mó perrengue e vim embora antes...
    Parece que eles esquecem como é ter bebê rsrs
    feliz e abençoado ano para sua família bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que aventura!!! Mas viajar é sempre bom (pelo menos pra mim),mesmo que seja com criança. Eu adoro viajar mas vai fazer um ano que não o faço, mas já estou planejando uma para este ano e tenho que me preparar pois o bbzinho aqui estara com 6/7 meses.
    Aproveita bastante suas ferias com seu baby e seu marido e tudo de bom pra vcs!!!
    Ah!! Tá rolando sorteio no meu blog, passa lá e participa.
    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa praia para vcs!!
    Aproveite muito por agora já que depois é trabalhar , trabalhar e trabalhar!!!
    Bj

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!