sábado, 8 de dezembro de 2012

PREPARATIVOS PARA O 1º NATAL COM O IGOR

Oi pessoas!
Bom, quem me conhece sabe que sou festeira, metódica, complicada e perfeitinha, né?rsrs
Eu gosto de planejar as coisas com séculos de antecedencia...
Pois bem, dessa vez tudo fugiu do controle e ai não tive tempo de planejar nada, nem compramos os presentes do povo ( esse ano meu critério de presentear pessoas é: ganha presente quem me encheu pouco o saco e me estressou pouco....rsrsrs... a lista tá pequena, né?kkk). A única coisa que tenho me mente é a CEIA... mas nem fomos atrás de nada ainda...
Marido tava eufórico pra montar a tal da árvore. Eu nem tanto...
Comprei a árvore dos meus sonhos: 2,5 metros de altura...
Eu sempre sonhei que quando casasse e tivesse filho, montaria a árvore junto com ele, como meu pai e mãe faziam... mas eu queria uma árvore ENORMEEEEEE!
Desejo realizado!
Ficou lindaaaaa!
Ocupou a sala quase toda....rsrsrs












2 comentários:

  1. Por aqui num vai rolar árvore, bem que eu queri, mas marido num curte, maas vai ter ceia pela primeira vez no meu lar!! eSTOU EMPOLGADÍSSIMAAA!!
    BJU NESSE NOEL FOFUUU

    ResponderExcluir
  2. Adorei o critério dos presentes!! Vc irá gastar pouco pois muito te atormentaram e assim sobra para vc comprar para o Igor!
    E que fofura fofuresca é essa desse Igor hein?!
    Ele está muito fofildo!!! rsrsrsrs
    Eu também amo natal, esse ano montei umas coisinhas, mas ano que vem farei uma coisa mais bonita pois agora Caio toca o terror e tenho medo que ele derrube tudo!
    E qual será o menu da ceia??? rsrs
    Bj

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!