segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

BLOG ABANDONADO....

Oie pessoas que amo e não vivo sem...kkkk
Quanta coisa aconteceu nesses dez dias, minha virgem santa!
(estou postando algo enquanto espero a máquina enxaguar a roupa do Igor...rsrsrs)
Bom, vamos ao resumão dos fatos:
- Fomos na Drª Lurdinha e morremos de rir com ela... Tudo ok com o Igor... 74,5 cm e 10,700 kgs...
- Desisti de ir na pediatra particular por que a pneumo nova acertou em cheio no remédio e o Igor está super bem...
- Matriculei o Igor na creche onde trabalho...
- consegui o horário da manhã no meu trabalho para o ano que vem...
- Marido surtou várias vezes, mas agora tá bem...rsrsrs
- Descobri que perdi 4 kgs depois que voltei ao trabalho... de onde sairam eu não sei por que continuo usando as mesmas roupas tamanho GGGGGGGG....
- Doei todas minhas roupas de antes da gravidez... perdi a esperança... rsrsrs
- Tive um crise de garganta com direito a febre, dor de ouvido e tudo mais... mas não fui ao médico por que cansei de ir ao médico... me virei tomando o que tenho aqui em casa...
- Já está tudo certo pra minha viagem em janeiro pra praia....
- Igor tomou a vacina atrasada e não teve nada além da dor na perna...
- Minha cachorra ficou com torcicolo de novo.. ( aqui até o cachorro disputa a ida ao médico!)
- Estou super mega cansada, mas super empolgada pro primeiro Natal com Igor em casa....(tanto que to acordada aqui esperando a roupa acabar de bater na máquina....)
- Ah fiz 36 anos de vida dia 22 de dezembro, marido comprou bolo com velinhas e tudo mais.
- Igor está cada vez mais fofo e manhoso e chorão e esperto... quer ficar em pé mas ainda não consegue sem ajuda....
- Desliguei o Igor da escolinha e tudo que não chorei no dia que deixei ele lá a primeira vez, chorei nesse dia... Mas não me arrependi por que meu primeiro plano era a creche mesmo...

Ih, a máquina parou...
Vou lá estender a roupa do guri...
Bjs e até ais tarde....

Um comentário:

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!