sábado, 31 de março de 2012

NOVENA de proteção.... (6º dia)

GENTE,
faltam apenas 4 dias!!!
Se eu tô calma??? Sim, muito!
Sério, eu estou normal...
Acho que a ficha só vai cair mesmo quando eu me internar na terça a noite...ou quando eu der entrada na sala do pré parto...por enquanto to focada nas coisinhas do Igor, na arrumação da casa...nas minhas preces...
 Ah, tá, e só hoje que reparei que não comentei da consulta com a médica na terça-feira... Pois bem, ela elogiou o Igor pelos exames. Viu meus exames de sangue e de urina. Sobre a alteração do sangue ela falou que no pós parto faremos um outro hemograma e que se for preciso passarei com um hematologista... E sobre a urina, pediu pra eu tomar o remédio que passaram no PS e tomar buscopam se tivesse dor. Não deu um antibiótico mais forte por que no pós parto tomarei anti inflamatório e antibiótico e ai já serve pra isso também. Ela me deu umas orientações sobre o parto cesária, sobre a dor e foi isso. Nos despedimos como essa frase: NOS VEMOS LÁ NA QUARTA DE MANHÃ! 
E foi isso.
Eu tomei a medicação no mesmo dia e senti uma grande melhora mas o desconforto continua... precisei tomar buscopam duas vezes mas aumentei a água e ai deu uma melhorada...
No mais tudo seguindo bem.
O Igor fazendo festa aqui dentro. Ainda não falei pra ele que quarta ele sairá daqui da barriga pra ficar de vez  nossos braços.
Hoje recebemos visitas: minha irmã Rosana, a tia do meu marido (Branca) e a prima dela (Rosaria). Foi legal....Ganhamos chocolate e o Igor ganhou paninhos de boca personalizados, babador, sapatinhos e meias...
Fiquei cansada demais e o papai morto, coitadinho.... No fim deu tudo certo!



ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO


"Querido DEUS!
Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo.
Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.
Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que
esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória.
Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a
mim mesmo.
Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade,
que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.
Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma.
Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou.
Eu te Agradeço por tudo que tens feito em minha vida:
pela alegria de viver,por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia.
Obrigado, PAI,pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o Amor com que amas a mim e a todas as pessoas.
Obrigado
por dar-me uma vida plena e abundante.

Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!