quinta-feira, 15 de março de 2012

36 SEMANAS....(faltam menos de 3 semanas agora....)


Em primeiro lugar, me desculpem pelo sumiço...
A semana passada foi muito conturbada por aqui.

  • Na quinta-feira, dia 08, tive um mega aborrecimento numa loja de eletrônicos onde compramos um GPS, um Tablet e um Modem desbloqueado. o Tal Modem era incompativel com o Tablet e quando fui reclamar na loja fui muito mal atendida pelo gerente escroto chamado JAIRO. Chorei de ódio e ele dando uma de sonso. No fim, antes mesmo de chamar a polícia ou um advogado, no caso minha comadre, deu tudo certo. Mas foi um estresse enorme e eu tentando me conter pra não quebrar a loja toda e perder minha razão. 

#FICAADICA: não comprem nada na loja NEXAR do shoppind D!!!!!!


  • Na sexta feira passei o dia cansada e fui trabalhar me arrastando. No final da tarde recebi a noticia que a Dona Maria do Carmo, avó do Junior, que estava doente desde setembro do ano passado, faleceu.Gente, meu chão abriu. Eu fiquei imensamente abalada.

No carnaval fomos em BH só pra vê-la. Eu sabia que seu estado era delicado mas na minha cabecinha imaginei que ela teria tempo de conhecer o Igor. Eu e o Junior inclusive já havíamos programado nossa viagem pra lá para o dia das mães, mesmo com o bebê tão novinho. Infelizmente não deu tempo.
O sepultamento foi triste mas o mesmo tempo cheio de boas energias. Com certeza todos receberam amparo espiritual, inclusive ela que estava com o semblante bem sereno, um ar de missão cumprida, sabe?
Desejo que Deus a acolha e que nosso amigos espirituais prestem todo o auxilio necessário. Lembrarei dela com muito carinho, inclusive da nossa "briga" por causa da minha escolha do parto. A "biza" do Igor era realmente uma figura!!!!!

Prosseguindo: chegamos de viagem na segunda-feira. Eu com os pés imensos e super indisposta.
Terça-feira fui á minha médica que me afastou do trabalho. Eu estava com umas dores mas ela examinou, fez um US pra ver o coração do bebê, apertou minha barriga muito e fez o toque. Apesar das dores, ele ainda não encaixou mas tá quase, segundo ela. Meu peso aumentou 3 kgs da última consulta pra cá por causa do inchaço mas a pressão está ok.

Dia 26 faremos uma monitoragem pra ver como está o Igor aqui no forninho. Volto em consulta dia 27.
Está super perto. Por enquanto os desconfortos são maiores do que a ansiedade... esse calor tá acabando comigo!!!!! Já recebemos a carta de internação do hospital...

#PARA AS MAMÃES DE PLANTÃO DIGO: não se sintam um ALIEN quando desejarem que a gravidez chegue logo ao fim. Eu não vejo a hora do parto. Estar grávida é ótimo, é lindo mas 9 meses é um tempo longo demais... Acho que a Natureza poderia compactar esse evento em 6 meses...estaria de ótimo tamanho!!!rsrsrs

OBS: estou devendo a lista de enxoval aqui no blog e também por e-mail pra algumas pessoas, estou devendo algumas fotos que prometi postar... DESCULPEM...agora que estou em casa, logo consigo colocar minhas promessas em dia....

6 comentários:

  1. Ai amiga, estava com baitas saudades suas!
    Que bom que está tudo bem com você e com o Igor...
    Está terminando agora...
    E sim, no final do seu post me vi rsrs Quando as pessoas me perguntam se é bom estar grávida, de lata respondo que sim, é maravilhoso gerar o Enzo mas que já perdeu a graça a uns 2 meses quando ele já podia estar pronto para nascer, rsrsrs Sim pq esses 9 meses e ainda nesse calor infernal que mais parece amostra grátis do inferno está terrivel... Ainda bem que parece qua por esses dias é para começar a refrescar rsrs Beijoooos se cuide minha amiga e agora que está em casa post mais as novidades dos ultimos dias do barrigão...

    ResponderExcluir
  2. Flor sinto mto pela biza do seu marido mas ela esta concerteza em otimo lugar e olhando por vcs e ja ja o Igor chega pra alegrar todo mundo \0/

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga ...semana difícil hein.... Tanta coisa acontecendo junto né? Enfim... Força aí e aguenta firme. Quanto ao final da gravidez eu não sei se oro pra acabar logo ou se peço a Deuas pra JÙLIA ficar aqui mais um pouquinho (estou cheia de medo do parto!!!). Que bom que o seu está pertinho e tudo agendado, tenha certeza que assim é muito mais tranquilo do que ficar como eu, que não sei se hoje, amanhã ou daqui a 10 dias... Iasso é que dá agonia... FiCa tranquila, apesar de tudo e com Deus. BjS.

    ResponderExcluir
  4. Nossa,q horror isso q te fizeram! mas tem desse tipo em tudo q e lado, sorte q nao sao todos, mas gente deshonesta nao vai faltar nunca. Por sorte vc conseguiu resolver esse problema.

    Sinto muito pela vovozinha. Fica a saudade neh? tbm perdi a minha a pouco mais de um mes, a ficha nao caiu ainda...

    Falta poucoooo pro Igor chegar!

    Menina, eu nao aguentava mais estar gravida!! rsrs pensava da msm forma q vc , queria logo ter minha bebe, hehe, cansa neh?

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Fê, está chegando a hora do seu baby chegar, né? Parabéns!!! Não esqueça de me avisar quando ele chegar!!!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,agora que vai estar emcasa deixei um desafio para você lá no meu bloguinhos.... Beijinhos

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!