quinta-feira, 22 de março de 2012

37 semanas


Estamos cada vez mais perto do dia!!!!
Eu estou a cada dia mais ansiosa...
Final de gravidez é cansativo demais e cheio de desconfortos, por isso espero ansiosamente pelo dia do Parto.
O Igor segue firme por aqui. Hoje na madrugada tiver uma dor de barriga daquelas e ai parece que o intestino entendeu qual o papel dele aqui dentro.... Pelo menos por enquanto a cólica e os gases me deram paz.
Hoje é dia de exame de sangue e urina (aqueles que acabei não fazendo).
Estou indisposta e com vontade de ficar quietinha no meu canto. Marido não entende muito e acha que estou sentindo algo, fica todo preocupado.
Pois bem, a partir de agora, a qualquer momento, o filhote pode sair de pança pra nos dar um oi e ver como é a vida aqui fora.Ele já está prontinho e não é mais considerado prematuro e tem grandes chances de não precisar de ficar na UTI-neo.
Então, tá: VEM LOGO, FILHOOOOOOOO!!!!!!!
rsrsrs

4 comentários:

  1. Agora parece q demora imenso a passar ksksk
    bj

    ResponderExcluir
  2. To ansiosa para conhecer o Igo mamãe... Aisch!
    Essa noite até que dormi as 3 horas melhor rsrsrs Pq estou em fase de amamentação já rsrs durmo de 3 em 3 hora kkkkk Faz parte... Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Fer, está quase heim amiga... Quanta ansiedade né... Que Deus esteja com vocês e te dê uma boa hora :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. AFF QUE ESSE FINALZINHO DA UMA ANSIEDADE MALUCA, MAS FICA TRANQUILA QUE LOGO SEU PRINCIPE ESTARA NOS SEUS BRAÇOS...
    ESTOU NA TORCIDA PRA DAR TUDO CERTO!!!

    BJKS

    ResponderExcluir

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!