segunda-feira, 10 de junho de 2013

SAPINHO - croc croc....

Hello pessoas...
Estou aqui fazendo hora esperando dar o horário do meu antibiótico do ciso que extrai....(confuso, né?kkk)...
Tô com meu coração apertadinho: IGOR está com sapinho...
snifão!
Eu explico...
Vocês sabem que sou chata-neurótica-exagerada-hiponcondríaca, né? não escondo isso de ninguém....
Mas ás vezes, de tanto que o povo me torra o saco falando as mesmas coisas sempre, eu dou uma aliviada e quem paga o pato é o Igor...
Na verdade, notei que depois do feriado, a boca do Igor estava com umas pelinhas soltando... as professoras da creche também comentaram comigo mas eu não achei que fosse nada sério e seguimos adiante...
Comecei a escovar os dentes do menino tentando melhorar as tais pelinhas brancas da parte de dentro da boca... e acho que isso esfolou e agora a boca inchou...tá feio de se ver e deve estar incomodando muitoooooooooooooooo, coitado....
Ele nem quis jantar....
E ai me toquei que ele está com sapinho....
que dó!
Bom, um vento aqui, um brinquedo compartilhado ali, uma colher de boca acolá e deu nisso....(por isso que prefiro ser chata!)
Agora só amanhã que entrarei com a Nistatina oral e com o gingilone....
Até lá assisto o menino dormir gemendo....
E dá próxima vez, juro ser chata......

Beijos e até mais ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!