sábado, 15 de junho de 2013

PROJETO 30 COISAS SOBRE MIM - parte 7

continuando...
achei isso no blog contorversando  http://valdevaleria.blogspot.com.br/2013/01/30-things-my-kids-should-know-about-me.html




7- qual seria o trabalho de seus sonhos e por que?

Vixe, que complexo!
Bem, eu sempre gostei de inglês então cresci querendo fazer letras, como minha irmã Rosana (que largou a facul na metade....).
Ai, na adolescencia queria fazer teatro...achava lindo...
Depois de um tempo, eu achei que a área da Educação era mesmo minha praia, mas não tive mais saco pra fazer faculdade (tentei 4 vezes e desisti...).
Se eu fosse falar hoje do emprego dos meus sonhos, acho que apostaria em algo voltado para fotografia e computação... tipo designer fotográfico ou algo assim.... por que amo fotografia e passo horas na frente do pc se puder....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!