quinta-feira, 13 de junho de 2013

PROJETO 30 COISAS SOBRE MIM -parte 5 e parte 6

continuando...
achei isso no blog contorversando  http://valdevaleria.blogspot.com.br/2013/01/30-things-my-kids-should-know-about-me.html


5- Quais são as 5 coisas que fazem você mais feliz nesse momento?


  • Sem duvida ser mãe. tem sido uma experiência incrível. Apesar do cansaço, preocupação e trabalho que a maternidade traz, acho que ser mãe é algo mágico! lindo!
  • Ter uma família só minha, sabe? ser responsável por ela também me deixa bastante feliz. Um lar...
  • Planejar coisas em relação ao Igor, fazer planos pro futuro da minha familia e ter a certeza que são planos realizáveis.
  • Minha independencia financeira é algo que me traz muita traquilidade, assim como minha carga horária reduzida, o salário e a estabilidade que só um cargo público pode trazer....
  • Poder olhar pra traz e ver que a vida tem sentido e que até as experiências mais dolorosas serviram de degrau pra que eu chegasse até aqui....Isso me deixa feliz!

6 - Se você tivesse direito a três pedidos, quais seriam?

Que todos os momentos com minha família fosse significativos para cada um de nós.
Que o Igor cresça forte e feliz e que tenha boas lembranças da infância dele e da imagem da mãe e pai que tentamos ser a cada dia.
Que a maternidade, o casamento e o convivio com pessoas diferentes sempre me ensine algo a cada dia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!