sexta-feira, 6 de junho de 2014

LEI DA PALMADA

Eita decepção que eu tenho dos governantes desse país.
Eita indignação que eu tenho do povo tão alienado que me cerca.
Aprovaram a lei da palmada.
É o governo invadindo sua casa e ditando regras, impondo.
Ai eu me pergunto: cadê a mudança no código penal?  Lei de redução de maioridade? 
E o povo fica feliz com uma lei de merda dessas.
O minha gente,  acorda!
Não era preciso criar uma lei que tire a autonomia dos pais.  Bastava mudar algumas coisas no código penal e punir com maior rigor os criminosos.
Eu acabo achando que  essa lei iguala os pais que dão palmadas aos criminosos que espancam e matam seus filhos.
E isso é exagero.
Uma lei de merda e desnecessária que inclusive deixará os pais vulneráveis.  Já pensou se um desafeto te denuncia?
Aliás já li e reli a merda da lei e não consigo achar nada que seja realmente eficaz no que se refere a punição.
Vai ser mais ou menos tipo a lei maria da penha..... kkkkkk....
Mas ok.
Que fique claro: os pais tem autonomia para educar seus filhos sem que o governo dite as regras.
Quem espanca é criminoso.
Simples e fácil assim.

****e só para constar: tem muita gente por aí que é a favor da lei dizendo que diálogo é a melhor saída,  que bater é crime e blablabla... ok, respeito.  Mas basta olhar a nossa volta para ver meninas que foram mães solteiras na adolescência,  meninos que fazem rolezinho em shopping pra fazer vandalismo.  E fora outros bons exemplos que mostram que tirar a autonomia dos pais na educação dos filhos não é uma boa saída.  E vou mais além: acho que deveriam criar leis para os pais que não zelam por seus filhos. .. ai eu queria ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!