segunda-feira, 2 de junho de 2014

CANSADA EXTREME

Amo dormir. 
Sério!
Acho que trocaria uma mala de dinheiro por um fim de semana hibernando feito urso.
Só que a noite passada foi caótica aqui em casa.
Como eu disse,  essas febres do Igor me deixam tensa, sabe! E quando a febre passa,  júnior resolve ter crise de tédio. 
OMG!!!!
Acabei que passei a noite em claro.
Sei lá.  Acho que certas coisas ele faz pra provocar.  Pirracinha, sabe? E eu caio na pilha.
Dessa vez consegui ficar de boa sem bater boca, porque definitivamente não adianta.
O Junior é sanguíneo: precisa gastar energia acumulada. Desde que ficou desempregado,  sem ter ocupação,  ficou irritadiço,  incomodado,  sem ver gente,  conversar,  sair. Eu não sinto falta disso.  Pelo contrário: adoro pernão pra cima no sofá. Ele não.
E ai junta a falta de sexo, de grana e as prendas do lar, já viu né? 
Eu entendo.
Não tenho como ajudar muito além de torcer pra ele arrumar um emprego logo.
E parece zica: um dia tenho cólica,  outro cistite, outro coluna,  outro corrimento,  menstruação longa, cansaço extremo,  Igor doente. .... e bye bye namoro.
Entender isso não pertence ao universo masculino.  E eu já até me conformei em não ficar me justificando.
O efeito é meio bomba atômica,  sabe? rs. Tenho um amigo que diz isso.
E tem o inferno astral típico de quem está prestes a aniversariar. rsrsrs. Normal!
Mas ok.
Isso é só um post mesmo.  Meio de quem tá com sono e precisa dar um reset pra conseguir dormir.
Boa noite.  E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!