segunda-feira, 23 de junho de 2014

DIAS QUE VOAM

É, já se passaram 11 dias de minhas férias.
Os últimos dias foram de hibernação.
Aqui em casa criamos o hábito de dormir até meio dia.
Pelo menos descansei.
Não consegui cumprir metade dos meus planos de férias.  Aquela lista feita com amor e carinho,  sabe? Que incluía faxina,  organização e um monte de coisas domésticas...
Nem me sinto culpada!
Juro.
Algumas vezes a gente tem que se dar ao luxo de descansar, dormir, não escovar os cabelos e não ficar pensando no projeto político pedagógico da escola. Rs
E cá estou,  no meio da madrugada e ainda acordada.
Ligo não.
Juro!
Acho que essas férias serviram para desconstruir de mim a organização rígida que eu faço questão de manter só pra reclamar depois. 
Coisas de capricórnio!
De resto tudo bem.
De férias por mais 4 dias.
Só resta aproveitar.
Bora dormir.
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!