domingo, 8 de setembro de 2013

VIROSE - que dó ....

Família foi acometida por uma virose meio coletiva.
Mêu, que merda!
Trabalho numa creche e ai eu tenho contato o tempo todo com nariz escorrendo pus ( sim, porque as mamães queridas acham normal aquele treco verde e mal cheiroso saindo do nariz o tempo todo). Sem contar as diarréias líquidas ( que sempre vem com q desculpa de que a criança comeu algo que não caiu bem), as tosses, os vômitos, conjuntivite e todos os ites que existem.
Eu já devo estar imune depois de 15 anos nessa pegada.
O Igor está na fase de preparo imunológico e ai ainda pega is bichinhos alheios, com pouca intensidade e que sara depressa porque eu não sou relaxada e não dependo do leite em pó bimestral do prefeito ( se faltar, perde), então logo ele sara...
E agora, o coitado do meu marido, que está debilitado depois da internação antibiotica, pegou uma virose feia, com direito a PS e atestado. E foi de mim, que embora muitas vezez não manifeste sintomas, sou transmissora.
Acho revoltante agente que trabalha com educação infantil não receber auxílio doença... alegam que professor não tem função perigosa e nem insalubre e mesmo lidando com tudo que eu disse, não tem como pagar o adicional pois ñ somos da saúde, somos da educação.
E ai ficamos assim.
Doentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!