domingo, 29 de setembro de 2013

CONJUNTIVITErose - existe???

Até ontem a noite tudo estava bem com o Igor.
Tomamos banho tarde e dormimos mais tarde, rindo juntos.  Tudo bem.
Ele deu umas resmungadas na madrugada,  mas nada extraordinário.
Ai, acordou com o olho direito colado de tanta secreção.  Impressionantemente colado, sem exagero.
Limpei com soro e limpei de novo e lavei... Até tirar a crosta seca dos cílios do guri.
Passou o dia bem,  rindo e brincando com a titia que veio nos visitar.
Depois da soneca da tarde, acordou com o olho inchado e lacrimejando mas com pouca secreção.
Continuou brincando e rindo como antes.
Depois do banho e jantar,  achei ele ofegante e com os olhinhos brilhantes.
Febre!
Desagasalhei, dei água e nada.
Saturação normal, sem coriza ou tosse produtiva.... e eu sem entender o que tá rolando.
Tive que medicar.
Já tinha decidido ir no oftalmologista com ele amanhã depois do trabalho,  mas agora,  com febre vou onde?????
Aiai...
E também não me agrada a idéia de mandar o menino assim pra escola...
Agora entendo o que é padecer no paraíso.
Segunda feira, rodízio do carro e mal voltei de um atestado....
Quando acontece essas coisas lembro da dra. Lurdinha dando uma lista de coisas que possivelmente uma criança tem na infância e por fim dizendo: vocês dois vão sobreviver.
Talvez isso acalme meu coração um pouco mas não muito.
É difícil.
Daí ouço as pessoas dizerem: é a creche,  se ficasse em casa não adoeceria.
Tá.  E eu faço o que? Devolvo na barriga ou peço a conta???
E de mais a mais conheço zilhoes de crianças que nunca passaram na porta da uma creche e vivem mais doentes que o meu filho.  E ai? O que me dizem?
É difícil...
Mas, sobreviveremos.
Com fé em Deus.
E como ouvi de alguém certa vez: não quer ter susto,  ou trabalho ou despesa,  DESISTA DA MATERNIDADE.
E é isso.
Beijos e até mais.

*eu quero ter susto despesa e trabalho...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obaaaaa, você veio comentar???? A-D-O-R-O !!!!!!!